Sobre a autora


Devo admitir primeiramente que não sou muito boa em falar sobre mim, mas como quero que todos me conheçam pelo menos um pouquinho acho que irei tentar fazer o melhor possível.

Meu nome é Tielle Soares, mas prefiro que me chamem apenas de Ty ou Tyele. Se quiserem saber da origem desse nome "exótico" não perguntem para mim.. eu não faço a menor ideia e meus pais também não sabem me explicar, então.

Sou totalmente apaixonada por livros, filmes e música. Rockeira assumida, mas também consigo me divertir com outros ritmos. De seriados curto True Blood, Supernatural e Vampire Diaries.

Iniciei minha paixão pelos livros quando recebi de presente o segundo volume da série Harry Potter ( A Câmara Secreta) do meu pai. Depois de assistir ao filme não consegui parar de ler o livro para saber o que iria acontecer no próximo volume e por ai foi. O problema é que eu só lia essa série e ficava repetindo e repetindo. Com o tempo comecei a pesquisar novos livros na internet e cheguei à um blog literário onde fiquei sabendo sobre o site Skoob.

Foi a partir dai que novos livros surgiram e novas paixões também, decidi criar um blog também para poder conquistar e dar informações para novos e antigos leitores vorazes.

E hoje sou somente a Livromaníaca, com muitos amigos virtuais e com novos vícios para dar conta.

Onde estou:



contato

Wufoo




WufooPowered

Nenhum comentário:

Postar um comentário