sábado, 19 de maio de 2012

Avril Lavigne


Sempre amei essa cantora super estilosa, original e claro talentosa! Mas nunca havia assistido a algum show dela, mas estava na Nobel da minha cidade e encontrei um dvd por apenas R$19,90 não resisti e comprei. Me lembrou o quanto amo ouvir suas músicas e me inspirar em seu estilo. Quer saber um pouco mais sobre ela?



Ela começou sua carreira em 2001 e desde lá já tem 4 discos super bem sucedidos, milhares de fãs no mundo inteiro. Já se casou, separou e tem várias tatuagens por todo o corpo. Seus cabelos sempre estão sendo modificados. Tem sua própria linha de roupas (que sou louca para ter pelo menos uma pecinha... #mimimi)


Abaixo tem alguns estilos de cabelo que eu mais gostei:



O meu clipe favorito dela é esse:

What the Hell

 


Beijinhos

4 comentários:

  1. Gosto muito do estilo dela, e de suas musicas!
    Boa sorte com o blog novo Ty, pretendo sempre vir aqui! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã da Avril, tenho todos os albúns dela e adoro o estilo dela! Tenho muita vontade de fazer uma mecha colorida no cabelo!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser... Mas comecei a andar de skate só por causa dela! kkkkkkkkkkkkkk... Eu só gosto dela até o segundo CD, dai por diante ela assumiu um estilo um tanto princesinha punk e não só nas roupas, nas musicas também... O que me fez a parar de gostar dela... Mas na minha play list ainda consta Nobody's Home, a minha musica preferida dela... AVRIL, POR FAVOR, VOLTE A SER DOIDA, USAR BERMUDÃO, REGATA BRANCA E GRAVATA!

    ResponderExcluir