segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Autores Nacionais #4 (Anna Chiara)

Que tal conhecer alguns autores de talento nacionais?! Pois essa será a sessão onde eu estarei apresentando vários autores nacionais e suas obras. Não tem dia certo para ser postada e nem quantidade por semana, será uma sessão livre. E caso você seja autor e queira ser divulgado também me envie os dados no email:ty_rock16@yahoo.com.br 


Anna Chiara


A autora entrou em contato comigo e agora estou conhecendo mais um pouco sobre sua obra. Que eu já havia lido sobre em algum lugar. Obrigada por ter entrado em contato Anna Chiara!


Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick




Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).
Confiram os Links:

Sobre a autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário