quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades Editora Vida & Consciência

A editora Vida & Consciência está com três novos lançamentos, confiram abaixo:


A escolha - Eduardo França

Sobre o livro

'A escolha', primeiro livro de Eduardo França, que acaba de ser lançado pela Editora Vida & Consciência,retrata de maneira envolvente como a vida pode ser influenciada pelo plano astral e, sem que se perceba, pautada por existências passadas. Como indica o título da obra, o enredo propõe uma reflexão sobre a existência do livre arbítrio. No decorrer da história, os personagens defrontam-se com diversos caminhos, opções, atalhos, e cabe a cada um decidir qual deles seguir, assumindo a responsabilidade e
as consequências das escolhas feitas.

A história se passa em São Paulo na década de 90, e gira em torno dos encontros e desencontros de um jovem casal que se conhece na rodoviária. Ela é Regina, uma bela moça vinda do interior, e ele, Danilo,dono de uma rede de mercados de São Paulo e neto de um renomado médico. Os dois vivem um grande e verdadeiro amor, mas a relação passa por provações e é intensamente conturbada. A interferência negativa dos familiares e pessoas do convívio de ambos a princípio parece injusta, mas há muito mistério a ser revelado, justificando os acontecimentos.

Presença de Espírito-Irineu Alencastro Gasparetto

Sobre o Livro
Doutor  Hans  nasceu  na  Áustria  e  atravessou  toda  a  primeira  Guerra  Mundial.  Dono  de  uma sensibilidade  ímpar, se formou  em  medicina  e  começou  a  desenvolver  uma  técnica  para  curar  através  do espírito.Atuou nos fronts até que, ao tentar salvar um soldado ferido próximo ao hospital onde trabalhava, foi atingido por estilhaços de uma bomba. Por meio de Irineu Gasparetto, doutor Hans apresenta lições e ensinamentos que inspiram uma vida melhor, em Presença de Espírito, lançamento da Editora Vida e conscinência.

O livro nasceu da compilação de algumas das diversas mensagens de doutor Hans psicografadas por Irineu Gasparetto, que vem  trbalhando em parceria com o espírito há mais de duas décadas.
Dane-se-John Parkin e Gaia Pollini

 Sobre o livro
O livro de desenvolvimento pessoal mais provocativo do mercado acaba de ganhar sua versão ilustrada: são mais de 100 ilustrações elaboradas pelos publicitários britânicos John Parkin e sua mulher, Gaia Pollini, além de algumas contribuições de seus filhos Arco e Leone. Com frases inspiradoras e linguagem simplificada, Dane-se! Um pequeno livro, uma grande sabedoria apresenta alternativas inusitadas para lidar com os problemas do cotidiano.

Diferente de qualquer livro de auto-ajuda, este lançamento da Editora Vida & Consciência é a versão resumida da filosofia de vida elaborada por Parkin e Gaia após mais de 20 anos de estudos de doutrinas orientais, oferecendo ao leitor uma gama de ensinamentos voltados à conquista do bem-estar pessoal e o desprendimento benéfico das coisas mundanas.

4 comentários:

  1. Eu já fui uma grande leitora de livros espíritas, mas faz algum tempo que dei uma parada, gostava bastante dos livros da Mônica de Castro que também publica pela 'Vida e Consciência', estou pensando em voltar a ler....bj

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me interessei por livros espiritas!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a capa de A escolha, o livro deve ser super interessante.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de livros espíritas. Confesso não compreender muito e por isto temer.


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir