quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sorteio surpresa

Como eu disse no post da Promoção de Top Comentaristas, sempre que possível estarei selecionando algum post e sorteando marcadores e outros brindes. O post escolhido foi o Monday's Love e teve 10 comentários. Confiram os dois sorteados:



Parabéns aos dois sorteados!! O prêmio é um marcador do livro Sing me to sleep autografado pela autora Angela Morrison. Mandem seus dados para o email ty_rock16@yahoo.com.br

E para aqueles que não ganharam, fiquem tranquilos pois estarei sempre presenteando aqueles que participam e comentam no blog!!

beijos

6 comentários:

  1. Êeeh! Parabéns aos ganhadores! Marcador autografado! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Tyele, eu tbm adoro livros, filmes, séries e chocolate xD Adorei o seu blog e tbm sou do interior de SP, sou de Taubaté e vc? Quero seguir o seu blog mas a caixinha de seguidores não tá aparecendo aqui, se puder me segue tbm, http://danielemoreira.blogspot.com/. Como faço pra fazer parceria com o seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Ola Daniele!!
    Interior \o/ moro em Piracicaba!! ^^
    é só atualizar a página que você consegue!! ok vou espiar teu blog agora!! ^^
    beijos

    Kaah obrigada pelo coment!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, Tyele!!! Adorei ganhar o marcador \o/
    Vou mandar meu endereço agora mesmo \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tyele.
    Puxa, que legal, nunca ganhei nada assim em sorteios antes. Estou enviando meus dados agora mesmo, qualquer coisa me comunique por e-mail.
    Bjos.

    ResponderExcluir