quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção dupla Série Gemma Doyle

Para aqueles que leram minhas resenhas dos livros da autora Libba Bray viram que virei mais que fã dela e é claro que eu não deixaria de presentear um de vocês, queridos leitores, com os dois livros da série Gemma Doyle. Sim, o sorteado receberá em sua casa os dois livros: Belezas Perigosas e Anjos Rebeldes.


Gostaria de agradecer a Editora Rocco por disponibilizar os exemplares para o blog! Obrigada!!



E vamos às regrinhas:

Regras de Participação:

1- Ser Seguidor do Blog Publicamente.
Para isso basta você ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu do lado, como demonstra a imagem:



2- Deixar um comentário nesse post: Só é necessário um comentário... Pode ser qualquer comentário...
3- Ser Residente do Brasil
4- Preencher o formulário do Google Doc's AQUI



Quer ter números Extras?? Siga as regras abaixo:

Divulgue no seu blog: coloque o banner da promoção e preencha novamento o formulário mas acrescente o link da onde o banner está.

- Comente na resenha do livro: coment no post da resenha (AQUI) e preencha novamente o formulário deixando o link do comment.

Participe do grupo do blog no Skoob: Participe do grupo (AQUI) e preencha novamento o formulário, mas acrescente o link do seu perfil do skoob.

- Siga a Editora Rocco no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter

- Siga a Livromaníaca no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter

Divulgue nas redes Sociais: Para cada divulgação preencha novamente o formulário, mas acrescente o link direto.

No Twitter e no facebook: #Promoçao a @livromaniaca e @editorarocco sorteiam dois livros da série Gemma Doyle entre os seus leitores Participem: http://migre.me/4Hsc0 

*IMPORTANTE: Divulgação no Twitter vale apenas a cada, quem preencher o formulário mais de uma vez por dia com link de divulgação do Twitter tem que prestar atenção para ver se ja completou as 3h. Aquele que não respeitar o horário será desclassificado.

No SkoobOlá!! O blog Livromaníaca em parceria com a Editora Rocco sortearam dois primeiros livros da série Gemma Doyle da autora Libba Bray  entre os seus leitores. Não percam tempo e participem: http://migre.me/4Hsc0 

-Cada formulário vale um número para o sorteio, ou seja, vocês terão muito mais chance de ganhar... divulguem bastante!! Quanto mais divulgarem mais chances terão de ganhar!!
- As inscrições começam hoje e vai até as 23:59 do dia 30/06. Inscrições depois dessa data serão anuladas.
- O resultado será postado aqui até no máximo dia 02/07 e um email será enviado para o ganhador no mesmo dia.

Boa Sorte à todos!!

41 comentários:

  1. Haaaaaaaa!
    Morro de vontade de ler essa série!
    (também, depois que ler tuas resenhas qualquer um fica né!?) rs

    As capas são bonitas, Eu quero!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ganhar os Livros da Libba Bray, "Belezas Perigosas" e "Anjos Rebeldes"!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler esta série!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito mais muito mesmo esses livros, eu to doida pra ler, mas são muito caros pra comprar, [aaaa] ia ser tão bom, mais tão bom ganhar essa promoção *---*

    Lu Alves,
    www.stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaa, quero muito ganhar *---*
    torcendo muito pra ganhar a promoção, que por sinal é ótima...

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhar e mandar para a minha irmã lá no EUA

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito mais muito ganhar...
    e to torcendo para que a Iza ganhe

    ResponderExcluir
  8. Aah,sempre tive vontade de ler a série! To participando, claro! :D
    Natália - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito,as capas são belíssimas e tenho lido resenhas muito positivas sobre eles. Conheci seu blog agora, gostei. kisses ^_^

    ResponderExcluir
  10. Suas resenhas são ótimas!
    Adoraria ler os dois,por isso já esyou participando!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ana Beatriz Cunha
    ana_beatriz83@yahoo.com.br

    participando :D

    ResponderExcluir
  12. Eduarda Rodrigues
    eduarda_rd@yahoo.com.br

    não consegui mandar meu nome por causa do meu e-mail no yahoo ai fiz igual ao de cima

    eu querooo mto

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler esta serie a um tempão, mas o preço não é parao meu pobre bolso, até os dedos dos pés cruzados aqui, eu queo \o/\o/\o/\o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi guria tudo? É claro que vou participar dessa promo :)
    Ah olha só ali nas regras para números extras tem para seguir a Intrínseca e depois o twitter da Rocco como link hehehehe...
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, eu quero muito ler esses livros *-*


    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promo!eu quero!os livros parecem ser mto bons!:D

    ResponderExcluir
  17. Quero mto ler estes livros, então tô de dedos cruzados torcendo para ganhar ^^

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  18. mta fofa essa promoção,
    quero muito esses livros :D

    Rafaela Gomes
    rafaela.gms08@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler esses livros... tomara que eu ganhe...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  20. amei a promoção *------*
    participando

    Sophia Ferreira
    sophia_ferreira88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Isabella Rocha
    isabella_rocha44@yahoo.com.br

    quero tanto ganhar :D

    ResponderExcluir
  22. Participando, sou louca por esses livros! *----*

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo fala tão bem dessa série que morro de vontade de ler *.* Participando!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a promo! Participando!

    ResponderExcluir
  25. Paquerando estes livros faz tempo e participando!

    ResponderExcluir
  26. participandooo
    @Diene_o_Barros
    seguidora Diene Barros
    bjoks

    ResponderExcluir
  27. doida por esses livros já faz um tempão,
    participando *-*

    Karine Gonçalves
    karine.glves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu vou ganhar a promoção de 500/500 seguidores do Blog LMFuteis!!"

    ResponderExcluir
  29. Oi! Estou muito curiosa para ler esse livro...então, espero ganhá-lo :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Nossa, super promoção!
    Quero muito esses dois livros, to participandooo!

    ResponderExcluir