domingo, 19 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #12

Achei que não teria o Na Minha Caixa de Correio essa semana porque não havia chegado nada até ontem. E quando digo nada, é exatamente nada. Estava entrando em desespero já.... mimimi Mas um livro veio para a minha salvação e ele está abaixo:



Posso dizer que esse Rehab da Livia (Wishing a Book) está me deixando maluca... mas preciso dizer que dei uma pequena furadinha nele e em breve chegarão algumas coisinhas bem interessantes para mostrar à vocês!!

Beijos

10 comentários:

  1. Estou curioso par ler este livro!

    Jackson - Mundos Dos Livros
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei a capa deste livro linda!Fiquei aqui só imaginando a história...bj

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu vejo a capa desse livro não consigo me conter, é simplesmente perfeita! *-*
    Ainda não li nenhuma resenha, mas parece ser ótimo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei super afim deste livro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... ainda não tinha ouvido falar nada desse livro >.<
    Me apaixonei pela capa, vou aguardar ansiosamente a resenha *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a capa desse livro tão linda, e parece ser bem legal, to louca pra ler!!

    @nann_da

    ResponderExcluir
  7. Esta linda a capa do livro, estou curiosa para saber mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei muito da capa, não me chama a atenção, mas a história parece ser muito boa!!

    ResponderExcluir
  9. a história é ootema! eu tenhoooooo
    o Sal, a Miranda, o homem da gargalhada! amo todos os personagens e a história é instigante!
    "o tempo é como um anel, todo cravejado de brilhantes, cada pedra, um momento."

    ResponderExcluir