segunda-feira, 20 de junho de 2011

Monday's Love

Mais um Monday's Love!! Como foi o fim de semana de vocês?? Espero que bem, pois mais uma semana se inicia e estamos mais uma vez sujeitos as rotinas de trabalho/estudo e desejo que chegue logo o próximo fim de semana. (Vem ni mim Sexta-feira)

Mas hoje irei falar de um filme/livro que eu simplesmente amo! Blood and Chocolate.


Todo mundo sabe que eu amo lobos, tanto que vou tatuar um e só não escolhi o local ainda...mas assim que me decidir conto para vocês. E esse filme é baseado nos nossos amigos lupinos que tanto amo, por isso o post vai ser uma indicação para aqueles que também curtirem e para aqueles que ainda não se entregaram aos filhos da lua (sahuuhasuh li isso em um livro só não lembro qual..). Abaixo sinopse e capa do livro:

Sinopse: Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.
Adicione no Skoob

A editora Underworld irá publica-lo no Brasil em breve... espero que ele vá para as prateleiras logo.. pois quero muito o livro e irei comprá-lo em pré-venda com certeza.

O filme ficou muito bom, também pudera, o diretor é o mesmo de Anjos da Noite. Adorei os atores e também do cenário. Mas o que mais amei foi a trilha sonora escolhida, tenho umas três músicas em meu celular para ficar ouvindo quando estou esperando ônibus e outras coisas... abaixo vou deixar uma delas para  vocês conhecerem:


E claro que não poderia faltar o trailer do filme... estive procurando por algum em uma definição melhor.. mas não achei.. desculpem por isso.


Gostaram ou não??

Beijos


10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nem do filme, mas parece legal, e é com o Hugh Dancy *-* haha' Se eu me lembrar vou procurar pra assistir. (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Tyele.
    Já assisti ao filme, bem legal. Nunca li o livro, será que é a mesma história ou há muitas mudanças?
    De qualquer forma o filme é recomendado.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha assistido o filme, e sou apaixonada mas não sabia que tinha livro!! Gostaria de saber se o final do filme é o mesmo do livro.

    ResponderExcluir
  4. Ei Tyele,

    Nunca assisti ao filme acredita? Agora vou esperar lançar o livro por aqui e leio antes rsrs, adorei a sinopse.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Eu sou dois p/ ver o filme e ler o livro *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desse filme >>< Mas parece bem interessante \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse filme, ja assisti algumas vezes, nunca li, mas vou comprar concerteza quando for lançado, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca soube que tinha o livro, sou facinada com o filme!!! Ps: A história dos filhos da lua não é de Amanhecer? Bjos

    ResponderExcluir
  9. O filme é muito bom, mas o livro achei um horror, não consegui gostar de jeito nenhum! Oo

    ResponderExcluir
  10. Tbm nunca tinha ouvido falar desse filme, muito menos do livro. Parece ser bem interessante, fiquei curiosa pra ver.

    Depois de ler Calafrio, eu adquiri um carinho muito especial por lobos *-*

    @nann_da

    ResponderExcluir