quinta-feira, 28 de abril de 2011

Toques para Mulheres


TPM é um blog muito engraçado e até meio polêmico, pois é focado no universo feminino. Conheci o blog através da Editora Andross e recomendo à todos que dêem uma olhada. Mas só para deixá-los mais curiosos, vou postar algumas coisinhas...

Abaixo temos a definição do blog de acordo com o próprio autor:
"Toques Para Mulheres é um blog destinado a ser humoristicamente polêmico ao retratar o universo feminino na visão de um espécime masculino("Eu!"). Semanalmente esse pobre homem, o escritor Edson Rossatto ("Eu de novo!"), postará uma crônica sobre o cotidiano feminino e suas implicações na vida daqueles que não sabem o que fazer para agradar as mulheres."


Sim, a foto também foi retirada do blog... da para ver o quanto é engraçado ne?! hihihi


Agora sobre o autor:
"EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto Cartas a um irmão foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/ "


Já viram o quanto o autor é engraçadinho?! Fora os posts do blog que tem titulos super diferentes... exemplos: "Está andando desse jeito torto porquê?" ou então "Biquinis, unhas e extintores...".


Toques para Mulheres é o tipo de site onde você consegue dar boas risadas, mas aumentar seu conhecimento cultural com isso.


Super indicado!
Acessem: http://www.toquesparamulheres.com/

beijos

2 comentários:

  1. Olá!!

    Também já resenhei este blog! É muito bom, e as cronicas muitas vezes hilárias! rs

    Bjus!!

    ResponderExcluir