quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 27, 28, 29 e 30

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Esse mês foi um ótimos mês... um pouco corrido, confesso. Mas um ótimo mês. Primeiramente, foi nesse mês que eu percebi o quanto simples gestos podem mudar uma convivência; como uma simples palavra ou o tom de voz pode modificar nossa intenção em uma conversa...aff... o que exatamente eu estou falando?

Esse mês foi muito importante, pois fiz descobertas e também tomei decisões importantes pra minha vida. Desisti de uma muito importante também mas, isso eu falo depois.


Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
O ano de 2010 está sendo muito complicado para mim... estou com 18 anos mas tenho a maturidade de uma menina de 12. Não estou trabalhando e nem estudando. O máximo que faço é simplesmente ajudar meus pais no negócio da familia e ser "dona de casa".
Mas agora, finalmente, no maravilhoso mês de Setembro minha ficha caiu.
Eu não sou mais uma menina que pode ficar em casa sem fazer nada. Eu já sou uma mulher que necessita de um trabalho para mantê-la e mais pra frente comprar uma casa e mante-la.
2010 também deveria ser o ano que eu decidisse o que eu faria da minha vida profissional, qual vestibular prestar e essas coisas...mas eu ainda não sei. Acho que vou deixar para ano que vem. Eu sempre quis fazer Biologia, mas no que eu iria trabalhar... teria muita sorte de conseguir um trabalho na área.
Ainda estou pensando no que fazer... dicas?
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Espero tomar um rumo da minha vida. Conseguir um emprego. Amadurecer mais a minha mente. Voltar a estudar. Tem tantas coisas... mas ao mesmo tempo não sei o que esperar.
 Dia 30 – O que você quiser
Domingo agora tem eleição. Espero que eu consiga votar com seriedade e que todos consigam fazer o mesmo. Estou pesquisando na Internet o perfil de alguns candidatos... ouvi rumores sobre vários e quero confirmar tudo...
Então fica a dica no último dia do Meme Especial de Setembro VOTE CONSCIENTE!
Quem ganhar a eleição será o nosso representante. O representante para os outros países será o nosso presidente...lembrem-se disso!! (sinceramente, não tenho nada contra o Lula...mas ter um representante que nem sabe falar a nossa língua direito foi simplesmente vergonhoso...¬¬').

Beijos da Livromaníaca!!
P.S: Os comentários estão diminuindo muito... o que acontece??

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Assassinato na Biblioteca - Helena Gomes

O livro foi publicado pela Editora Rocco em 2008, e escrito por Helena Gomes. Contém 256 páginas de muita aventura e mistérios, onde um adolescente e uma fantasma investigam um assassinato cometido na Biblioteca do Colégio Santa Maria na época da temivel Ditadura Militar.

" Porque o tempo é uma invenção da Morte:
Não o conhece a vida - a verdadeira -
Em que basta um momento de poesia
Para nos dar a eternidade inteira."
MARIO QUINTANA

Igor, um garoto de 15 anos, perturbado e meio rebelde com a morte do pai que morreu com câncer. Sua mãe já havia arranjado um substituto, Gustavo o padrasto de Igor. A história se inicia quando a bibliotecária do colégio é assassinada e Igor, querendo investigar, tem seu primeiro contato com Lara que foi assassinada no mesmo local.

Juntos eles tentam descobrir qual foi o motivo da morte de Lara, pois ela não se lembrava mais de nada de sua vida..nem mesmo o nome, e quem estava envolvido. Nesta aventura muitos segredos serão revelados, mortes e o consentimento de um jovem que descobre o amor com uma pretendente nada casual...

A história tem muita ação e muitas informações sobre a Ditadura que aconteceu no Brasil, fiquei envergonhada por não ter tantas informações sobre o assunto hihi (nada que o Google nao dê um jeito...). A contínua desconfiança de quem poderia ser o assassino, quem estava ameaçando à todos, quem eram os bonzinhos...etc, não nos deixa largar do livro... e como sempre acontece com um bom livro de investigação, não acreditei na descoberta do assassino, o personagem não deu indicio algum de ser tão mal... ¬¬' hahahhaa

Pontos negativos do livro: (decidi começar a fazer uma certa critica do livro mostrando os pontos negativos...geralmente eu me foco no que gostei do livro...mas irei apontar algo que na minha opinião incomodou ou poderia ser melhor...me digam se gostaram ou não da idéia!!)

- No ínicio do livro a leitura é um pouco cansativa, demorei um pouco para pegar o ritmo e me acostumar com a narrativa da autora.

No todo é um ótimo livro e minha nota é 4/4

Links:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/16341
Site da autora: http://mundonergal.blogspot.com/

Beijos da Livromaníaca!

domingo, 26 de setembro de 2010

Promoção Clube dos Suicidas

Quer conhecer o clube e saber como se tornar um membro? Então participe dessa promoção e concorra à um exemplar do livro em parceria com a Editora Rocco. Saiba como:


Para participar siga as regras direitinho, quem não seguir alguma das regrinhas será eliminado!! Então prestem muita atenção e LEIAM ATENTAMENTE!!


Regras de Participação:

1- Ser Seguidor do Blog Publicamente.
Para isso basta você ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu do lado, como demonstra a imagem:


2- Deixar um comentário nesse post: " Quero ter O Clube dos Suicidas em minha casa " Só é necessário um comentário...

3- Ser Residente do Brasil

4- Preencher o formulário do Google Doc's AQUI

Quer ter números Extras?? Siga as regras abaixo:

- Divulgue no seu blog: coloque o banner da promoção e preencha novamento o formulário mas acrescente o link da onde o banner está.

Divulgue

- Participe do grupo do blog no Skoob: Participe do grupo (AQUI) e preencha novamento o formulário, mas acrescente o link do seu perfil do skoob.

- Comente na resenha: Comente na resenha do livro e preencha novamente o formulário, mas acrescente o link do post.(Eu vou conferir os comentários)
http://livromaniaca.blogspot.com/2010/09/o-clube-dos-suicidas-robert-louis.html

- Siga a Editora Rocco no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/editorarocco

- Acessem a nova página da Editora Rocco no Facebook: É só marcar como curtiu a nova página.
http://www.facebook.com/editrocco

- Siga a Livromaníaca no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/livromaniaca

- Divulgue nas redes Sociais: Para cada divulgação preencha novamente o formulário, mas acrescente o link direto.

No Twitter e no facebook: #Promoçao a @livromaniaca e @editorarocco sorteiam um exemplar de Clube dos Suicidas entre os seus leitores http://migre.me/1pvSG

*IMPORTANTE: Divulgação no Twitter vale apenas a cada 3h, quem preencher o formulário mais de uma vez por dia com link de divulgação do Twitter tem que prestar atenção para ver se ja completou as 3h. Aquele que não respeitar o horário será desclassificado.

No Skoob: Olá!! O blog Livromaníaca em parceria com a Editora Rocco sortearam um exemplar do livro O Clube dos Suicidas entre os seus leitores. Não percam tempo e participem: http://migre.me/1pvSG

- Cada formulário vale um número para o sorteio, ou seja, vocês terão muito mais chance de ganhar... divulguem bastante!! Quanto mais divulgarem mais chances terão de ganhar!!
- As inscrições começam hoje e vai até as 23:59 do dia 26/10. Inscrições depois dessa data serão anuladas.
- O resultado será postado aqui até no máximo dia 30/10 e um email será enviado para o ganhador no mesmo dia.

Boa Sorte à todos!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 25 e 26

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe


Sábado - Foi um dia tranquilo... levantei cedo para ir ao curso de inglês, dei uma olhada nos sebos para ver se havia alguma coisa interessante e voltei para casa... almocei, terminei de reler Harry Potter e a Câmara Secreta, comecei a ler O Mapa do Tempo e depois fui alugar filmes com meu pai... dormi cedo e meu dia acabou..aff...sem nenhuma aventura!! ¬¬'
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

Essa semana foi uma das piores do mês, não serei dramática em dizer que foi a pior da minha vida mas foi bem ruim... primeiro porque eu briguei muito com a minha familia...foi horrivel e depois ainda não ocorreu nada de animador... acho que estou num momento depressivo... mas amnha se inicia uma nova semana e espero que esta seja melhor..tem que ser!! hihi
 
Beijos a todos..desculpem pela ausencia...

sábado, 25 de setembro de 2010

meme especial setembro: dias 23 e 24

Fiquei sem net nos últimos dias...então pelo menos dessa vez não tinha escolha mesmo...aff..

Dia 23 – Um vídeo do YouTube

Dia 24 - Seu lugar Preferido

Não tenho fotos para postar agora...mas eu gosto muito da area de lazer da minha cidade... tem muiiiiitas arvores, um lago lindo e momentos reservados apenas para relaxar e ter um pouco de paz.

Beijos da Livromaniaca...
em breve posto a resenha de Assassinato na Biblioteca da Helena Gomes..to quase terminando!! hihi

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 19, 20, 21 e 22 *superatrasada...

Ok...estudando para vestibular e pra concurso... acabei deixando o blog um pouco de lado..sorry for that!! Então...vamos ao super post do meme... e depois vou dar uma atualizada em tudo...

Dia 19 – Um talento seu

Desenhar mangás, acho que é um talento..e estou me aperfeiçoando em desenhos do paint ahhahah
Esse é o ♥ InuYasha Amooo ♥

Essa sou eu em Mangá... foi eu que fiz então ja viram a qualidade suhahuashusa


Desenhar e ler... simplesmente amo fazer as duas coisas...mais pra frente eu coloco mais desenhos que eu faço...geralmente mangás... sou louca para fazer um curso de desenho!! ^.^


Dia 21 – Uma receita
Não sei se vocês sabem, mas eu estou entrando aos poucos para o mundo dos Veganos, ou seja, estou tentando acompanhar receitas vegetarianas e conseguir parar finalmente de ingerir carne... então vou deixar uma receita aqui:

Batatas assadas com alecrim e alho

Ingredientes

•10 Batatas médias
•4 Colheres de 5ml de alecrim seco moído
•1 Cálice de azeite de oliva extra-virgem
•4 Dentes de alho esmagados

Preparação

Lave a casca das batatas e corte-as em quatro. Cozinhe no vapor por dez minutos e cubra com o azeite, o alecrim e o alho. Coloque as batatas num tabuleiro aquecido e asse em forno quente a 190ºC por 30 minutos. Sirva imediatamente; o exterior deve estar crocante.

http://www.vegetarianismo.com.br/natal/natal-veg.html

Dia 22 – Um site
O Skoob: Porque foi por esse site que eu realmente descobri que não havia apenas saga Harry Potter para ler...ahahhaa não que esse vicio tenha passado, estou relendo a saga toda para poder assistir o filme em novembro!! Admito, pottermaníaca também...
Voltando para o site, o skoob é uma rede social onde você adiciona todos os livros que você já leu, que está lendo e os que ainda irá ler...fora que você adiciona os livros que deseja adquirir, os que você tem e os que você quer trocar... eu simplesmente sou viciada nesse site!! Vale muito a pena conferir!!
http://www.skoob.com.br/
 
Então é isso gente linda!! ^^
 
Beijos da Livromaníaca!!
Prometo tentar não atrasar mais!!
Dia 20 – Um hobby

Promoção Crônicas dos Senhores do Castelo

Mais uma super promoção, agradeço aos autores por disponibilizarem o exemplar para sorteio. Confiram minha opinião sobre o livro AQUI.


Para participar siga as regras direitinho, quem não seguir alguma das regrinhas será eliminado!! Então prestem muita atenção e LEIAM ATENTAMENTE!!


Regras de Participação:

1- Ser Seguidor do Blog Publicamente.
Para isso basta você ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu do lado, como demonstra a imagem:


2- Deixar um comentário nesse post: " Quero conhecer esta história épica!! " Só é necessário um comentário...

3- Ser Residente do Brasil

4- Preencher o formulário do Google Doc's AQUI

Quer ter números Extras?? Siga as regras abaixo:

- Divulgue no seu blog: coloque o banner da promoção e preencha novamento o formulário mas acrescente o link da onde o banner está.

Divulgue o banner


- Comente na resenha do livro: coment no post da resenha (AQUI) e preencha novamente o formulário deixando o link do post.

- Participe do grupo do blog no Skoob: Participe do grupo (AQUI) e preencha novamento o formulário, mas acrescente o link do seu perfil do skoob.

- Siga os autores no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/GBrasman

- Siga a Livromaníaca no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/livromaniaca

- Divulgue nas redes Sociais: Para cada divulgação preencha novamente o formulário, mas acrescente o link direto.

No Twitter e no facebook: #Promoçao a @livromaniaca e @GBrasman sorteiam um exemplar de O Poder Verdadeiro entre os seus leitores. Participem: http://migre.me/1n9DY

*IMPORTANTE: Divulgação no Twitter vale apenas a cada 3h, quem preencher o formulário mais de uma vez por dia com link de divulgação do Twitter tem que prestar atenção para ver se ja completou as 3h. Aquele que não respeitar o horário será desclassificado.

No Skoob: Olá!! O blog Livromaníaca em parceria com os autores G. Brasman e G. Norris sortearam um exemplar do livro O Poder Verdadeiro entre os seus leitores. Não percam tempo e participem: http://migre.me/1n9DY

-Cada formulário vale um número para o sorteio, ou seja, vocês terão muito mais chance de ganhar... divulguem bastante!! Quanto mais divulgarem mais chances terão de ganhar!!
- As inscrições começam hoje e vai até as 23:59 do dia 22/10. Inscrições depois dessa data serão anuladas.
- O resultado será postado aqui até no máximo dia 25/10 e um email será enviado para o ganhador no mesmo dia.

Boa Sorte à todos!!

Promoção Meu amor é um vampiro

Que tal ganhar um exemplar desse livro?! Pois bem, agora você tem essa chance, siga todas as regras e concorra!! Gostaria de agradecer a Editora Draco por disponibilizar o livro para sorteio. Quem quiser conferir a minha opinião do livro clique AQUI.


Para participar siga as regras direitinho, quem não seguir alguma das regrinhas será eliminado!! Então prestem muita atenção e LEIAM ATENTAMENTE!!

Regras de Participação:

1- Ser Seguidor do Blog Publicamente.

Para isso basta você ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu do lado, como demonstra a imagem:



2- Deixar um comentário nesse post: " Obrigada Editora Draco por disponibilizar o livro Meu Amor é um Vampiro" Só é necessário um comentário...

3- Ser Residente do Brasil

4- Preencher o formulário do Google Doc's AQUI

Quer ter números Extras?? Siga as regras abaixo:

- Divulgue no seu blog: coloque o banner da promoção e preencha novamento o formulário mas acrescente o link da onde o banner está.


- Participe do grupo do blog no Skoob: Participe do grupo (AQUI) e preencha novamento o formulário, mas acrescente o link do seu perfil do skoob.

- Siga a Editora Draco no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/editoradraco

- Siga a Livromaníaca no Twitter: siga e preencha novamente o formulário mas acrescente o seu link do perfil do twitter
http://twitter.com/livromaniaca

- Divulgue nas redes Sociais: Para cada divulgação preencha novamente o formulário, mas acrescente o link direto.

No Twitter e no facebook: #Promoçao a @livromaniaca e @editoradraco sorteiam um exemplar de Meu Amor é um Vampiro entre os seus leitores http://migre.me/1n8qI

*IMPORTANTE: Divulgação no Twitter vale apenas a cada 3h, quem preencher o formulário mais de uma vez por dia com link de divulgação do Twitter tem que prestar atenção para ver se ja completou as 3h. Aquele que não respeitar o horário será desclassificado.

No Skoob: Olá!! O blog Livromaníaca em parceria com a Editora Draco sortearam um exemplar do livro Meu Amor é um Vampiro entre os seus leitores. Não percam tempo e participem: http://migre.me/1n8qI

-Cada formulário vale um número para o sorteio, ou seja, vocês terão muito mais chance de ganhar... divulguem bastante!! Quanto mais divulgarem mais chances terão de ganhar!!
- As inscrições começam hoje e vai até as 23:59 do dia 22/10. Inscrições depois dessa data serão anuladas.
- O resultado será postado aqui até no máximo dia 25/10 e um email será enviado para o ganhador no mesmo dia.

Boa Sorte à todos!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 17 e 18

Temas: Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)

O Grito - Edvard Munch
Dia 18 – Um poema


Noite de Verão



O mar, calmo e sereno chama-me
Canta-me nesta noite de Verão
Diz-me para ir, regalar-me nele
para mergulhar e acompanha-lo na canção

Sentir a paz, a calma, o deleite
Sentir a água fria no meu corpo nu
Somente ver os brilho da lua na água
E a civilização lá longe

Unir-me ao que é puro
Embalada e protegida pelo escuro
Deixar que a água leve tudo
Ser somente nada

O frio da agua a acarinhar-me
Como que a uma velha amiga
Uma amante, uma amante esquecida
Embalar-me, e dizer-me
Acabou, minha querida, agora descansa


Beijos da Livromaníaca!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Clube dos Suicidas - Robert Louis Stevenson *Fernando Sabino

A Editora Rocco publicou a pouco tempo O Clube dos Suicidas com uma capa linda 'de morrer' (não resisti a essa piadinha...hahaha). A Organização e Apresentação ficou por conta de Fernando Sabino e escrito por Robert Louis Stevenson.

A história se inicia com a apresentação do Principe Florizel, um sujeito simpático e com uma reputação muito boa, e de seu amigo fiel e confidente, o Coronel Geraldine.


Os dois seguem numa noite disfarçados atrás de alguma aventura, mas o que conseguem é muito mais do que o esperado, eles conhecem um sujeito estranho que os indica o Clube dos Suícidas, um clube destinado aqueles que anseiam pela morte mas não tem coragem o bastante para liquidar com a própria vida...

O clube consiste em uma noite de bebidas e diversão, que termina num jogo de cartas onde são escolhidos um assassino e um assassinado.

Para o terrivel azar dos dois, o Principe é escolhido como vitíma (ou melhor, "o sortudo"). Mas é claro que eles dão cabo do clube, ajudando todos os integrantes à restaurar a vontade de viver. Todos exceto o presidente do clube.

E é atrás desse presidente que se segue a história...onde conhecemos outros personagens com características únicas, leais e traidores, corajosos e covardes...

Comentários: O livro é interessante, mas não me atraiu tanto assim. Prefiro livros mais aprofundados, onde podemos conhecer melhor os personagens e a própria trama... Não que não tenha gostado dos personagens pois a lealdade demonstrada entre os dois amigos é admirável, mas simplesmente já me interessei mais por outros livros.

O Clube dos suicidas - Robert Louis Stevenson

O livro faz parte de uma coleção, "Novelas Imortais" que contém outros nove livros...vou colocar abaixo os outros livros da coleção:

Margot - Alfred de Musset
O Monge Negro - Anton Tchekhov
O Homem da Areia - E.T.A. Hoffmann
Sílvia - Gérard de Nerval
Um Coração Singelo - Gustave Flaubert
A Fera na Selva - Henry James
Bartleby, o Escrituário - Herman Melville
Os Sete Enforcados - Leonid Andreiev
A Espanhola Inglesa - Miguel de Cervantes Saavedra

Beijos da Livromaníaca!!

Fome de Loba - Kelley Armstrong

O livro foi escrito por Kelley Armstrong, sim a mesma autora da série Darkest Powers, e publicado pela editora Rocco. Contém 389 páginas. Seu nome original é Bitten...e o mais curioso é que sempre vi esse livro no sebo que frequento e nunca o comprei... mas eu o estava lendo por e-book e pensando o quanto seria bom tê-lo em mãos hahahha

O livro narra a história de Elena e o bando da qual ela faz parte, ou melhor, fazia parte é que Elena os abandonou para tentar uma vida humana normal. Só que ela não é normal... na verdade não tem outra mulher como Elena no mundo inteiro. Ela é uma lobisomem, a única mulher-lobisomem do mundo.

Elena tem um namorado humando chamado Philip e sempre tem que se esgueirar no meio da noite para a Metamorfose. Ela não pode passar muito tempo sem se transformar em lobo ou ela pode perder o controle sobre o mesmo. E assim ela seguia uma rotina, entre sua vida como humana e suas transformações no meio da madrugada, até que ela recebi um telefonema de Jeremy, o alfa do bando, pedindo para que ela retornasse a Stonehaven pois eles estavam com problemas...

Alguns desgarrados (lobos nômades que sempre causam problemas) estão matando pessoas na cidade e tentando incriminar o bando, fazendo com que os habitantes voltem seus olhos para Stonehaven o que significa problemas... mas o caso é bem mais complicado do que isso, pois alguns desgarrados mais experientes se juntaram para exterminar o bando de Jeremy. O bando é constituido por Jeremy, Clayton Peter, Antonio, Nick, Logan e Elena. Logan também se separou do bando para tentar seguir com uma vida humana normal.

Para Elena, voltar para Stonehaven significa voltar ao passado e repensar sobre o "monstro" que ela tinha se transformado, motivo pelo qual ela nunca perdoou Clay.

O bando é incrivel, os meus personagens favoritos sempre foram os lobisomens e por isso amei conhecer um pouco mais sobre a rotina de um bando... a união e lealdade que há é empolgante e o amor que um guarda com o outro são cativantes. Elena tem uma verdadeira familia ali, e um amor também pois Clay é um lobo e tanto... haha

Vale muito a pena ler!! Mesmo aqueles que não gostem muito do gênero. Ahh e esqueci de comentar que a história conserva um erotismo bem selvagem... aff..me abana ahahha

P.S: Acabei de descobrir pelo Skoob que esse livro é uma série..aff.. será que os outros também serão lançados no Brasil?? Vou procurar saber...

Link:
http://www.skoob.com.br/livro/5557-fome-de-loba

Beijos da Livromaníaca!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 14, 15 e 16

ATRASADA...
de novo, aff...jurava que tinha postado o do dia 14..mas tudo bem... abaixo os temas:

Dia 14 – Um livro não-ficcional

Um Leão chamado Christian - Anthony Bourke & John Rendall

Resenha aqui: http://livromaniaca.blogspot.com/2010/06/um-leao-chamado-christian-selinho.html
 
Dia 15 – Uma fotomontagem
 
 
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)


Everything - Lifehouse


Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
that's leading me to the place
Where I'll find peace... Again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything


And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now


And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this


And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this


Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything


You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this


And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
Would you tell me how could it be any better than this

Essa música me faz chorar muito...principalmente quando estou depre.. então quem quiser conferir a tradução ou ouvir a música clique AQUI.

Beijos da Livromaníaca!

Aniversário da Nanie!! \o/

Pra quem não sabe a Nanie do blog Nanie's world está fazendo aniversário hoje e por isso estou prestando esta pequena homenagem a ela... digo pequena por ela merecer muito mais!!

Parabéns Nanie!!!!
Minha foto


A Nanie é uma graça, super simpática e escreve hiper bem...adoro as resenhas e as entrevistas..as promos são super criativas e também tem seções ótimas no blog!! Não deixem de conferir!!


Beijos da Livromaníaca!!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mentes Roubadas - Roberto Campos Pellanda

Os homens não são prisioneiros do destino,
mas sim de suas próprias mentes.
                                          Franklin D. Roosevelt"


Mentes Roubadas foi escrito pelo autor Roberto Campos Pellanda e publicado pela Editora Porto de Idéias. Contém 207 páginas de investigação e mistérios. A capa é linda, bem colorida e desperta a atenção na estante!!

O livro narra a investigação que os detetives Paulo Westphalen e Miguel D'Andrea sobre doze pessoas sequestradas na cidade São Paulo e também o caso de um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica (ele não consegue mover-se ou comunicar-se) desaparecido da clínca psiquiatrica que ele estava internado. Os dois casos estão intimamente ligados.

O caso envolve a CIA e o FBI, a Ditadura Militar Brasileira, um projeto de controle da mente chamado MK-ULTRA e também sequestro, assassinato, suborno e uma terrivel rivalidade entre dois homens com muito poder nos negócios. Ahhh e claro, um comercial com um elefante roxo que diz: "Cereal Delicrunch, você tem que experimentar! Experimente..."

O desenrolar do caso acontece em apenas oito dias, ou seja, os agentes são realmente muito competentes. Mas o autor não narra a história pessoal deles, apenas sua rotina profissional mesmo, com exceção de Paulo que nos apresenta sua família no ínicio do livro...me apaixonei pelo filho dele Antonio, uma graça!! Muito nerd ele estava calculando os horários do comercial (o do elefante) e deduzindo que os horários pertenciam à sequência de Fibonacci!! Que gracinha \o/...

Citações:

"Ficou fascinado com o elefante roxo...como ele poderia ser tão feliz?
Surpreendeu-se ao perceber que ele próprio estava se sentindo bem." página 8

Nota: 4/5

Eu indico a todos que gostarem de livros com temas policiais e com muito mistério...

Beijos da Livromaníaca!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Sétima Noite de Verão - Janaina Tokitaka

Ainda nem postei no blog o que recebi da Editora Escrita Fina...mas não resisti e comecei a ler A Sétima Noite de Verão da autora Janaina Tokitaka e me impressionei de como o livro sendo tão pequeno nos passa uma mensagem tão grande.

O livro contém apenas 48 páginas e várias imagens super interessantes e lindas. Sempre fui apaixonada pela cultura oriental e eu estar podendo conferir a adaptação de um conto popular japonês é simplesmente fantástico. No caso, Janaina se baseou num dos maiores festivais japoneses que é o Festival das Estrelas, que também é comemorado no bairro da Liberdade em São Paulo.

A história começa nos apresentando Akemi e sua avó, que conta a história de Orihime e Hikoboshi a menina. Orihime era uma deusa celeste e Hikoboshi era um deus da terra. Os dois se apaixonam mas, como sempre, são separados pelo destino... mas o pai de Orihime consegue arranjar uma solução para que a separação dos dois não seja permanente...

Uma citação no inicio do livro:

"Sasa no ha sara-sara
Nokiba ni yureru
Ohishi-sama kira-kira
Kin Gin sunago

Suave, suave tremulam
galhos-folhas dos bambus.
Brilham, brilham estrelinhas,
grãos de areia de ouro e prata.

(Cantiga de roda japonesa - tradução de Lúcia Hiratsuka)"

E uma citação de um dos personagens:

"... Certamente sentiremos muita falta uns dos outros, mas a vida às vezes impõe algumas separações, para que os reencontros sejam mais doces..."

O conto é super romântico, os personagens são encantadores... o problema é o livro ser tão pequeno...

Vale muito a pena lê-lo...principalmente se você for como eu: apaixonada pela cultura japonesa.

Link:
http://www.skoob.com.br/livro/125449

Beijos da Livromaníaca!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 13

Para hoje temos o tema: Dia 13 – Um livro de ficção. O que fica bem extenso e não fica muito dificil de escolher... então eu escolho:

Mentes Roubadas - Roberto Campos Pellanda

Nas últimas semanas, doze pessoas foram sequestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas.


Um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica e que há décadas é incapaz de mover ou comunicar-se, desaparece misteriosamente da clínica psiquiátrica de máxima segurança onde estava internado.


Os dois casos estão intimamente ligados e levarão os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.

 
Esse eu ainda estou lendo mas simplesmente estou adorando, é um livro de investigação muito bom e que envolve muita coisa..não vou falar mais nada por agora, pois depois tem resenha!!
 
Beijos da Livromaniaca!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Lançamento Rocco - O Guia de Alagaësia de Christopher Paolini

Lançamentos Rocco!! Confiram as novidades...

UMA SEMANA NO AEROPORTO
Alain de Botton

Depois de passar uma semana morando no aeroporto de Heathrow, o maior de Londres, em 2009, o escritor Alain de Botton descobriu que o local é muito mais do que um ponto de passagem. Na verdade, é um microcosmo da vida, enriquecido por quem trabalha e passa por lá, com seus dramas e humores do dia a dia. O livro Uma semana no aeroporto é o relato do autor e de suas descobertas no entra e sai do Terminal 5 do Heathrow, num registro muito particular da sua rotina – do embarque ao desembarque, dos passageiros e funcionários. Ao lado do fotógrafo Richard Baker, o escritor produziu um interessante documento, que explora e revela a magia de um lugar aparentemente asséptico, ordenado e sem graça.


Páginas: 128

Formato: 13,5x20,5
Tradução: Maria Luiza Machado Joabá



AZUL-CORVO
Adriana Lisboa

Um leitor pode compreender Azul-corvo como uma história de amor e devoção Outro, no entanto, pode entender que esse é apenas o verniz que encobre uma corajosa reflexão sobre o passado recente do Brasil. Outro ainda pode concluir que esta é a história de Evangelina, fruto da relação extemporânea de Suzana com um americano, já que é ela, aos 22 anos, quem conduz a narrativa. Esses e outros personagens, todos em trânsito, se tornam inesquecíveis, magnificamente pintados pela escrita sóbria, elegante e segura que caracteriza e identifica Adriana Lisboa. Um romance sobre pertencimento em tempos de diáspora moderna, onde tudo parece frágil, e os sentimentos movediços.


Páginas: 224

Formato: 14x21




NA COZINHA
Monica Ali

Gabriel Lightfoot está prestes a realizar alguns de seus maiores sonhos: abrir seu próprio restaurante e casar-se com Charlie, com quem gostaria de ter um filho logo. Tudo parece estar saindo como planejado quando, de uma hora para outra, sua vida começa a passar por uma interminável reviravolta. Desde o dia em que o corpo do auxiliar de cozinha ucraniano foi encontrado inerte no porão do restaurante, nada é como antes. A partir dos problemas de Gabriel, Monica Ali, autora de Um lugar chamado Brick Lane, insere o leitor em um universo bem particular na cosmopolita Londres. Mais que explorar os problemas da vida do protagonista, ela aborda questões relacionadas a estrangeiros, imigrantes ilegais, que vivem e buscam um espaço na sociedade mutante da capital inglesa.


Páginas: 520

Formato: 14x21
Tradução: Waldéa Barcellos

A LIBÉLULA DOS SEUS OITO ANOS
Martin Page

Escrito numa narrativa sarcástica, o romance traz figuras que fogem completamente ao usual, e que só se tornam críveis por conta da riqueza de detalhes psicológicos com que são descritos. A protagonista, Fio Régale, é uma jovem simples e muito pragmática, com uma incrível capacidade para a pintura e inigualável aptidão para enxergar o mundo ao seu redor. Ela gosta de neve e chá sem açúcar, e chantageia pessoas ameaçando tornar públicos seus segredos, os quais ela finge conhecer. Com isso, consegue dinheiro suficiente para se sustentar. O resultado é um romance único e irresistível sobre a banalidade da vida, urdido com o humor, a delicadeza e a desesperança tão peculiares do autor de Como me tornei estúpido.

Páginas: 176

Formato: 14x21
Tradução: Bernardo Ajzenberg


NOITE É O DIA TODO
Preeta Samarasan

Em seu livro de estreia, a jovem autora malasiana radicada na França, Preeta Samarasan, retrata os conflitos, tensões e costumes de seu país natal por meio da comovente história de uma poderosa família, na Malásia do fim dos anos 1970. Noite é o dia todo detalha segredos e mentiras de uma família de imigrantes indianos, ao mesmo tempo que expõe as vulnerabilidades de uma nação. Traições, decepções, alienação política e cultural, incesto e assassinato dão um tempero extra a este retrato atual da sociedade malaia. Com uma narrativa realista, permeada pela cor local, a prosa de Preeta Samarasan se assemelha, em seu melhor estilo, à de escritores contemporâneos como Arundhati Roy e Kiran Desai.


Páginas: 400

Formato: 14x21
Tradução: Léa Viveiros de Castro



REDAÇÃO INQUIETA
Gustavo Bernardo

Um estudante que contempla o papel em branco na sala de aula; um jornalista que se agoniza com um texto que teima em não fluir; um advogado que pensa na melhor maneira de traduzir sua tese de defesa. Três situações, um mesmo desafio: escrever, redigir um texto com clareza, concisão e elegância. Em Redação inquieta, Gustavo Bernardo – professor, ensaísta e romancista – desafia alguns mitos comuns entre alunos, professores e até entre escritores consagrados, apostando num ensino de redação menos tecnicista e mais filosófico, sem que isso signifique abandonar a preocupação com correção gramatical, o estilo e a personalidade. Bernardo é autor de vários ensaios, como Educação pelo argumento, e de alguns romances, como O mágico de verdade e Reviravolta.


Páginas: 240

Formato: 14x21



BICHOS DA TERRA TÃO PEQUENOS
Joel Rufino dos Santos

A saga de um brasileiro pobre e negro que tem uma trajetória não muito diferente da de crianças pobres que vivem em comunidades carentes no subúrbio do Rio de Janeiro. Camilo é um homem com talento para as letras, que sabe ler melhor que qualquer um em sua classe e tem habilidade natural para aprender. Sua vida, no entanto, pode tomar um rumo inusitado depois de fugir de casa com vergonha de erros cometidos quando garoto, deixando a mãe e a irmã para trás. O protagonista é a síntese de suas próprias vocações, vontades e decisões misturadas à influência das circunstâncias impostas pelo ambiente ao seu redor, o Morro do Urubu, em Tomás Coelho, reproduzido com exatidão pelo historiador e romancista, premiado com o troféu Orígenes Lessa, na categoria Melhor Para o Jovem, pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), em 2000, por Quando eu voltei, tive uma surpresa.


Páginas: 208

Formato: 14x21

SNUFF
Chuck Palahniuk

O polêmico Chuck Palahniuk está de volta com um romance incendiário, sobre desilusões, solidão e busca por afeto em um cenário insólito: os bastidores da indústria de cinema pornográfico. A profusão de descrição das atividades sexuais dos atores e figurantes, que aguardam a vez de contracenar com uma lendária estrela de filmes pornográficos, no entanto, é apenas o pano de fundo das revelações que a trama oferece, contada por diferentes personagens. Com maestria narrativa, Palahniuk encadeia as histórias de vida de figuras que estão a um passo da linha da miséria psicológica. O tema do livro é inspirado no recorde estabelecido em 1995 pela atriz Annabel Chong, que se relacionou com 70 homens ao longo de dez horas. Com doses de ironia e escatologia características do autor, Snuff faz uma crítica contundente à sociedade contemporânea, em que a falta de escrúpulos ultrapassa as barreiras amorosas e os laços familiares.


Páginas: 208

Formato: 14x21
Tradução: Paulo Reis

Tem muito mais lançamentos, mas vou posta-los amanha!! ^.^
Comentem qual deles mais chamou atenção!!

Beijos da Livromaníaca!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 11 e 12

Mais um dia atrasado do meme... é que sabado é bem movimentado então não é sempre que consigo postar algo no blog.. sorry.

Dia 11 – Uma foto sua recente

Dia 12 – Um conto

Hugo acordou em sua tenda na beira da Floresta Sombria. Já estava ali há mais de uma semana à procura da criatura mágica que poderia fazer com que ele encontrasse um amuleto mágico que daria a ele o poder de caminhar mesmo durante o sol do meio-dia e não se machucar. Mas a busca estava mais difícil do que ele imaginou no inicio, ele deveria encontrar um lobo prateado e conseguir aprisioná-lo para obter o amuleto, mas a criatura não era vista facilmente. Mas na noite anterior ele conseguiu ver algumas pegadas perto de uma cachoeira e era para La que ele iria assim que anoitecesse. Assim que chegou a hora ele saiu da tenda e deu de encontro com um gato preto, que se não fosse sua visão avantajada de vampiro não o enxergaria. Ele encarou o gato e em vez desse fugir, ele o encarou de volta e depois sumiu num piscar de olhos.

Hugo seguiu pela floresta e tropeçou num tronco de arvore caída, deu de cara com muita lama que tampou seus olhos, ele em desespero pois não podia enxergar nada continuou a andar no sentido da cachoeira.. ele podia ouvir o som da água caindo - não podia estar muito distante agora – ele deu mais um passo e... a água da cachoeira o encobriu, era muita sorte ele não precisar respirar, e quando ele submergiu viu um Lobo Prateado do outro lado da margem, ele o encarava e seus olhos brilhavam mais que a luz da Lua. Hugo começou a se locomover lentamente, mas infelizmente bem naquele momento uma coruja pousou numa arvore perto da criatura, fazendo-a se assustar e correr mais rápido do que Hugo poderia imaginar possível. Ele teria que continuar com sua busca por mais alguns dias... antes de sair da água ele disse para o vento: “Hoje realmente não é minha noite!!”

E realmente aquela não era a noite de nosso herói-vampiro.
 
Esse conto foi o que escrevi para a promoção que teve do autor Gabriel Arruda... péssima com criatividade e horrivel como escritora, simplesmente fiz uma tentativa... Na vida sempre deve-se tentar não é mesmo sauusauhsa
 
Beijos da Livromaníaca!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Livro de Dinaer - Jorge Tavares

O Livro de Dinaer é o primeiro volume da saga A Guerra das Sombras escrito por Jorge Tavares e pulicado pela Editora Novo Século. O livro contém 418 páginas e um prefácio memorável, eu nunca dei muita atenção aos prefácios..as vezes começava a ler mas já passava para o primeiro capitulo do livro. Mas o prefácio do Jorge está muito legal...dei muitas risadas com várias declarações. Vou colocar algumas para vocês terem uma idéia:

"Os personagens, às vezes, comportavam-se de forma imprevista."
"Sublevando-se contra meus desígnios, revoltando-se contra o destino que lhes impusera, meus personagens muitas vezes agiram de forma inusitada."
"É claro que eu poderia impedi-los se realmente quisesse (afinal a caneta - ou o teclado - estava em minhas mãos). Entretanto, logo percebi que era mais interessante conferir-lhes uma certa liberdade."


O livro é realmente épico, com muitas guerras e batalhas, e os planos que os antecedem são fantásticos. Sempre gostei desse tipo de literatura então Jorge Tavares me concedeu um prato cheio. Ele conseguiu criar um mundo totalmente inusitado, com suas próprias lendas e leis, seus próprios costumes. Me lembrou muito o que Tolkien conseguiu criar e também C.S.Lewis, pois criar um mundo totalmente novo e conseguir criar uma trama interessante não deve ser nada fácil.

A história se inicia com Zairom, senhor da Terra do Fogo, enfrentando rotineiros problemas de seu povo e também das rebeliões que estão acontecendo entre os escravos. Um deles se destaca, Sironiel que demonstra coragem e que tem fortes idéias revolucionárias. Zairom é pai de Rairom, que é filho de um antigo relacionamento, e Tairom, filho de Liana que é irmã de Larcon.

Zairom vai até Naquicar com sua família para apresentar seu novo filho Tairom para Larcon, mesmo com todas as ameaças deste e assim deixa traçado o destino dos dois filhos, pois as consequências do confronto com Larcon os atingiria dez anos depois.

Não irei comentar mais nada sobre a obra para que não contenha Spoilers...mas devo fazer um comentário sobre a obra:

- O início do livro é meio cansativo, pois há muitos nomes parecidos e acaba confundindo. Fora que até se acostumar com a narrativa é meio dificil acompanhar o ritmo. Mas depois que você ultrapassa essa "barreira" não tem como para de ler. Quando vi já tinha terminado o livro...aff quero ler a continuação!! \o/

Compre o livro aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=3190968&sid=92916811812622846962811511&k5=49B5120&uid=

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/3851

Deixem seus comentários sobre a obra...
Beijos da Livromaníaca!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 10

Aff.. sem coments para o meme de hoje... Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos Estava revirando o computador para achar alguma foto minha...e está abaixo:

A foto está péssima e eu sei disso..mas é a única mais velha que tenho no pc... eu não tenho Scanner então fica bem dificil haha
tah vendo aquela menina com cabelo liso, camiseta branca, alça de bolsa vermelha do lado direito?? a de calça marrom...ta vendo agora?? então, essa era eu na quinta-série num passeio ao Zoológico de São Paulo... melhor passeio escolar da minha vida!! \o>

Não deêm risada please.. sahsahhusa
Beijos da Livromaníaca!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

News Rocco

A Editora Rocco anunciou hoje que o Guia de Alagaesia escrito por Christopher Paolini, mesmo da saga de Eragon e Saphira, chegará as livrarias ainda este mês... pra quem não sabe do que eu estou falando o guia irá conter mapas e várias informções extras sobre a história.
 E eu xeretando todas as novidades do site da Editora Rocco, descobri vários HotSites super interessantes..que tal conferir?

Fablehaven

Noturno

As Guerras do Mundo Emerso

Septimus Heap: Voar

Ciclo A Herança

Tuneis

Harry Potter

Irmão Lobo

Beijos da Livromaniaca!!

Halo - Alexandra Adornetto

Sei que não deve ser novidade, mas não custa postar. A Editora Agir estará publicando no final de setembro (ou até no máximo começo de outubro) o primeiro volume de uma nova trilogia de livros angelicais...isso mesmo, os anjos chegaram pra ficar na literatura (*que vampiros que nada, quero anjos).
O nome do primeiro livro é Halo da autora Alexandra Adornetto, confiram a sinopse do livro:

Sinopse: Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.



Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.

Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.

A capa é simplesmente linda!! Os detalhes da junção do cabelo dela com as asas ficaram perfeitos!! O que vocês acharam?? Em breve posto mais novidades... E pra quem ficou muito curioso visitem o blog da Editora que é lindo!! http://www.agitolivros.com.br/
 
Beijos da Livromaníaca!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 9

Mais um dia se passando do mês de Setembro e mais um post do meme especial. O tema de hoje é: Dia 09 – Uma foto que você tirou. Não me orgulho muito das minhas fotos..sou bem ruizinha nisso, mas essa realmente me impressionou... sem modéstia alguma eu digo que parece foto retirada do Google!! hahaha Espero que gostem:

hahah..podem dar risada agora!! *-* 

Estou com medo do tema de amanhã dos post...vocês vão rir muito.. aff
Beijos da Livromaníaca!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aquisições da Livromaníaca!!

Chegaram algumas coisinhas bem felizes para mim e claro que eu vou dividir com vocês minha felicidade!! Então aqui vamos nós com as fotenhas!!

Esses são os marcadores que a querida Bianca Briones do blog Redoma de Cristal reservou pra mim da Bienal!! \o/ São todos lindooos!! Muito obrigada Flor!! ^.^

 
Livro A Essência do Dragão do autor Andrés Carreiro.

Isso tudo chegou hoje para mim... o poster e os marcadores são os que eu ganhei da promo do Divagações!! Postei uma foto AQUI para essa promo.
E também chegaram dois livros: O Clube dos suicidas da editora Rocco e Um Sonho a Mais da autora Nanda Meireles!!

Os livros!! ♥

Beijos da Livromaníaca!!

Resultado Promoção Fablehaven

Desculpa pela demora do resultado, era para ter sido postado no fim de semana... é que andei meio ocupada... e antes de dizer quem foi o sortudo que ganhou o exemplar do livro Fablehaven de Brandon Mull gostaria de agradecer a editora Rocco por ter disponibilizado o exemplar!!

Foram 398 números válidos.
Sem mais rodeios o sorteado foi:


Parabens Andressa!! ^.^

Um email foi enviado a sorteada e ela terá três dia para responder, ou seja, se até sabado (11/09) ela não responder com os dados eu sorteio de novo!

Beijos e ja estou preparando post de novas promos!!

Meme especial Mês de Setembro! Dia 8

Post rápido do meme! O tema é: Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste ... coisa mais fácil de escolher... foto abaixo:


Beijos da Livromaníaca!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 7

Mais um dia especial do meme, o tema de hoje é: Dia 07 – Uma foto que te faz feliz. Muito dificil de decidir..são tantas fotos especiais. Mas tem essa que sempre me fez dar risada quando eu a vejo:

Ai estão todos os meus amigos..alguns eu já não vejo mais outros ainda tenho contato...mas esses eram a turma de todos os fins de semana (e até de dia de semana).. Amo todos eles..com cada um eu aprendi alguma coisa.

Beijos da Livromaníaca!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 5 e 6

Atrasado... hahaha
Mas como é bem curtinho vou postar correndinho os dois temas: Dia 05 – Uma citação de alguém e Dia 06 – Uma experiência inesquecível.



"Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo... - Salmo 23:4."

Experiência inesquecivel: Eu estava num daqueles momentos onde tudo parece dar errado, estava muito triste pois sentia que eu estava vacilando muito com Deus... chorei muito pedindo perdão e me sentindo muito indigna de seu amor... dai começou a tocar uma música que eu senti que era uma mensagem de Deus...e ai eu chorei mais ainda... a música era do Luan Santana e eu ouvi apenas essa parte: e venha o que vier eu vou estar, pra sempre com você!

Desculpem pela demora da postagem, esse fim de semana está sendo um pouco corrido..haha

Beijos da Livromaníaca!!

Noite de Autógrafos de Leandro Schulai

Estou aqui para postar um super convite do autor Leandro Schulai para a noite de autógrafos de sua obra O Vale dos Anjos. Vale muito a pena conferir e espero que todos vocês compareçam!! (e tirem fotos!!) Estou me revoltando por morar no interior..esses eventos não acontecem por aqui... hahaha
Voltando ao convite:

O evento acontecerá nessa quinta feira (09/09/2010) na livraria cultura do shopping Market Place em SP.


E o autor ainda fez um vidinho super legal para convidar todos os leitores para comparecer.. confiram:


Beijos da Livromaníaca!!