domingo, 30 de maio de 2010

Código Criatura - Helena Gomes

Helena Gomes é uma dos autores parceiros da Livromaníaca e ela me enviou esse magnifico livro!!! Código Criatura foi uma maravilhosa surpresa para mim, e o dragão da capa simplesmente despertou minha curiosidade e comecei a lê-lo na frente de outros livros que estão na estante "P uhasuhas

Livro nº39 # Campanha 50 livros lidos em 2010
Livro nº 5# Desafio Nacional



Código Criatura - Helena Gomes

Autor: Helena Gomes

Editora: Rocco
Nº de Páginas: 300 páginas

Sinopse: "Wolfang é um rapaz que se transforma em lobo. No passado, ele fora o Ômega do clã, o mais fraco e insignificante do grupo, e, portanto, desprezado por seus iguais. Mesmo assim, surpreendentemente, Wolfang arriscou sua própria vida para salvar Amy do cruel alemão Blöter e do debochado irlandês Cannish,lobos como ele, porém, a serviço da gana assassina do Alpha Wulfmayer. No entanto, é a coragem, e não a força, que define um herói.

Agora, além de novo Alpha do clã, o mais forte e importante dos lobos, Wolfang também precisa ser o guardião de Amy, afinal, ela é a chave para salvar toda a raça mutante. Improvável filha de uma humana com um lobo, Amy é um milagre fabuloso da mestiçagem carregando em seu sangue um inigualável dom de regeneração: ela é uma Derkesthai! Como tal, era capaz não só de curar, como também tinha o poder de unir as criaturas contra seus arqui-inimigos, os caçadores.
Após anos de ostracismo, eles voltaram a caçar de verdade e nada poderia impedir sua sede de perseguição, sangue e morte a aniquilação de todos os clãs de mutantes. Um vírus mortal, liberado impiedosa e sadicamente, era a arma dos caçadores para dar cabo das criaturas. Wolfang, o lobo branco, está ao lado de Amy para que ela possa cumprir sua missão e destino. Porém, a força da Derkesthai começa a ser dividida de maneira inesperada e decifrar o Código Criatura torna-se uma ação premente para atingir o caminho da salvação antes que seja tarde!"

Minha Opinião: Me encantei logo nas primeiras páginas pelo enredo... fora os personagens que são incriveis!! É um mundo totalmente novo, com criaturas fantásticas como akilas, homens que se mutam em todo tipo de animais, sereias e o dragão é simplesmente maravilhoso (eu o vi na minha mente ok...) A narrativa é leve e envolvente e varia de acordo com os acontecimentos que cada personagem vive, não entendeu? A história é narrada do ponto de vista de alguns personagens (os principais) como Wolfang (que é um lobo muito fof's que não tem como não se apaixonar), Amy que é uma Derkesthai (ela tem contato com o dragão, é impulsiva e muito corajosa; Amy entrou para o meu ranking de melhores protagonistas) Cannish (um lobo irlandês tudo de bom que é super engraçado e HOT) e muitos outros personagens cativantes. Ou seja, você fica ligado em tudo o que está ocorrendo com todos os personagens!! E fora as páginas em HQ's!! Gente, vê-las faiz com que você se anime com a história ainda mais!!

Na busca de Amy para decifrar o Código Criatura ela terá que enfrentar muitos problemas e uma traição que me deixou com muita raiva... ¬¬' Com certeza eu odeio esse vilão!! grrrrrrrr

Nota: 5/5

Personagem favorito: Cannish, esse é "O" cara!!! Ou melhor, 'O' Lobo!! Omg!!
Trecho favorito: Eu não tenho um trecho favorito, talvez sejam as partes em HQ's, muito show hein..
Personagem mais odiado: Ainnn... não posso dizer qual é!!! Senão, quando vocês lerem vai perder a graça... mas tenho certeza que vocês também vão odia-lo!!

Vocês podem encontra-lo no:

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/26635
Site da autora: http://www.helenagomes.com.br/

Leiam pois o livro é muito recomendado, mas se tiverem a oportunidade, leiam antes Lobo Alpha que explica todos os acontecimentos que antecedem Código Criatura "D

Beijos da Livromaníaca!!

10 livros em 10 dias #5

5° dia - Livro que mais te fez ter a atenção nele;


Ual... esse vai dar o que falar viu... e o meu é bem estranho, por que hoje em dia eu ja não dou muita razão por eu ter ficado tão fascinada com o livro... sou até meio preconceituosa com o mesmo e não fico mais louca por causa dos filmes baseados e talz... mas na época que eu li eu gostei muito então, sem mais delongas o livro do desafio é:

Crepúsculo - Stephenie Meyer

Sinopse: ''Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador."

Por que o livro me prendeu a atenção?
R: Na verdade não sei bem o porque, principalmente porque eu tinha acabado de assistir ao filme... eu assisti num sábado e meu ex-namorado (na época eu estava namorando sahusauh) me presenteou com esse livro.. no domingo eu disse que tinha ficado doente e li o livro inteirinho!! Eu simplesmente só levantava da cama para ir ao banheiro (qndo ficava muito apertada) e para comer alguma coisa!!
Gente, eu menti pro cara só para ler o livro... inacreditável não é mesmo sasauhas faze o que ne?!
E agora vocês me perguntam o porque de eu ser revoltada contra essa série, e eu respondo por tópicos:
1- O último livro me decepcionou muito, eu odiei.
2- A Bella no filme é muito mal interpretada, gente a atriz (q eu não lembro o nome) é muito retardada... ¬¬' A Bella se tornou muito sonsa com a interpretação dela...
3- Pra quem conhece o skoob, sabe que assim que entra no site tem um ranking os livros mais lidos... eu ja prometi pra mim mesma que se Crepusculo conseguir passar de Harry Potter eu vou criar muitas contas só para HP voltar a ficar em primeiro lugar (ok, eu não vou fazer isso... mas que da vontade da!! ashuuhsa)

Bom acho que é isso uahsuhas
Beijos da Livromaníaca!!
(Por favor Team ... dadada que gostem da saga, não soltem xingamentos e nem ofensas contra mim... deixem suas opiniões mas sem descer o nivel!! ;D)

Divulgando: Lançamento do livro Zumbis: Quem disse que eles estão mortos?


No dia 06/06/10 (Domingo) acontecerá o lançamento do livro Zumbis: Quem disse que eles estão mortos?

Local: Ludus Luderia. Rua Treze de Maio, 966 / 972, Bela Vista, S. Paulo (Rua do Shopping Paulista, travessa da Av. Brigadeiro Luiz Antônio). Horário: das 17h às 21h. Apoio: Livraria Moonshadows e Ludus Luderia, Bar e Café. Compareça para um bate-papo, aproveite e pegue o seu autógrafo. Zumbis: Quem disse que eles estão mortos? é um livro para todos os adoradores do bom terror, uma edição para colecionadores.

Sinopse: Em pleno século XXI eles foram quase esquecidos, mas nos espreitam constantemente pelas sombras. Sabe aquele friozinho na espinha que sentimos quando parece que alguém está escondido nos espiando? Pode acreditar, são eles: criaturas cadavéricas, mortos-vivos, seres infernais e catatônicos, ou popularmente chamados de “zumbis”. Afinal, quem disse que eles estão mortos?

Fuja das sombras. Passe longe das tumbas. Corra o máximo que puder. Conheça a trajetória desses horríveis canibais em contos contundentes com heróis, mocinhas e cidades infestadas pelos malignos servos dos rituais necromânticos.

Dados do livro:
Ademir Pascale (organizador)
Prefácio: Cesar Silva
Ensaio: Prof. Ms. Edgar Indalecio Smaniotto
Autores Convidados: Mario Carneiro Jr. e M. D. Amado
Coletânea com vários autores
Editora: All Print
N° de páginas: 124
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788577186051

VAMOS INCENTIVAR NOSSOS AUTORES NACIONAIS

Presença confirmada de vários autores no lançamento, incluindo autores de outros estados, não perca esta oportunidade.


Livro ZUMBIS no Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/sobre/102943/zumbis+quem+disse/ZUMBIS

Artigo sobre o livro ZUMBIS no site Bigorna, por Marcio Baraldi:

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das novidades:
@ademirpascale
@eleniralves

Quero ver todo mundo lá hein... "D

Lançamento site Biblioteca Pedro Bandeira / Concurso Cultural "Os Karas"



Acessem e confiram: Clique Aqui

10 livros em 10 dias #4 + Resultado Sorteio "Alice em edição comentada"

Ok, estou atrasada, mas ontem eu não tive tempo para nada!!! "/ Muita correria aqui... e minha net está com inveja da tartaruga sabe...
Deixando os problemas de lado, hoje estou muito feliz, pq hoje sai o resultado da promoção em parceria com a Loja do Altivo que presenteará um de vocês com o livro Alice em edição comentada!! "D ... antes de comentar da promo eu vou postar o desafio ok...

4° dia - Livro mais caro que você comprou;


Mais um post dificil... eu não me lembro muito bem de qual livro foi o mais caro, ultimamente eu só compro livros em promoções do submarino hsauuhashusa então não gasto mais do que 25 reais incluindo o frete!! \o/ Mas puxei a minha memória e se não me engano foi:

Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling

Sinopse: "Harry Potter chegou à adolescência. E, junto com as transformações desta época tão importante, vive seus dias mais sombrios na escola de magia de Hogwarts. Anunciado por sua própria autora, a escocesa J. K. Rowling, como o livro que inaugura a fase dark do personagem, ''Harry Potter e a Ordem da Fênix'', quinto volume da saga do jovem bruxo, saiu em junho na Inglaterra e nos Estados Unidos, provocando uma corrida dos jovens fãs do bruxinho às livrarias. A versão brasileira tem tradução de Lia Wyler, que precisou de muito talento e rapidez para traduzir as 704 páginas em tempo recorde: como havia um contrato de sigilo cercando ''Harry Potter e a Ordem da Fênix'', Lia recebeu o livro junto com os leitores de língua inglesa e teve pouco mais de quatro meses para concluir a tarefa.

O quinto volume da série Harry Potter traz a mais longa das aventuras do aprendiz de feiticeiro: tem cerca de 255 mil palavras, pesa 800 gramas e tem tudo para surpreender os leitores. J. K. Rowling chegou a revelar que chorou ao escrever a morte de um dos personagens mais ligados a Harry Potter em A Ordem da Fênix, cujo título faz menção a uma sociedade secreta envolvendo parte dos professores da Escola de Magia. No livro, Harry não é mais um garoto. Aos 15 anos, continua sofrendo a rejeição dos Dursdley, sua estranhíssima família no mundo dos "trouxas", ou seja, todos os que não são bruxos. Também continua contando com Rony Weasley e Hermione Granger, seus melhores amigos em Hogwarts, para levar adiante suas investigações e aventuras. Mas o bruxinho começa a sentir e descobrir coisas novas, como o primeiro amor e a sexualidade. Nos volumes anteriores, J. K. Rowling mostrou como Harry foi transformado em celebridade no mundo da magia por ter derrotado, ainda bebê, Voldemort, o todo-poderoso bruxo das trevas que assassinou seus pais. Neste quinto livro da saga, o protagonista, numa crise típica da adolescência, tem ataques de mau humor com a perseguição da imprensa, que o segue por todos os lugares e chega a inventar declarações que nunca deu. Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a já anunciada morte de alguém muito próximo. O desaparecimento de um dos personagens centrais da trama é um dos trunfos de A Ordem da Fênix que, com isto, transforma-se no livro mais dramático da série até agora. Não foi por acaso que J. K. Rowling chegou às lágrimas escrevendo."

Minha opinião: Gente, eu sou pottermaníaca e como ja comentei aqui no blog, os primeiros livros que eu li foram os do Harry husauhs simplesmente amoo!! s2s2 A história do bruxinho é a melhor!! Pra quem ainda não leu ("O) LEIAM!!!  Vocês iram se apaixonar pelos personagens e morrer de rir com os gêmeos Fred e Jorge!! sauuash

Quanto custou: Nossa como faz muito tempo, eu não sei exatamente o preço, mas foi por volta de 40 a 50 reais!! Oo sim sim... comprei pela Nobel do shopping de Piracicaba, portanto é um delicado "furo no zóio" sahusah

E agora o resultado da promo!! Foram 344 números "o muita gente divulgou bastante!! "D E claro que teve aqueles engraçadinhos que pensaram que eu não iria conferir... "/ mas esta tudo resolvido!! Vamos ao sortudo:



Parabéns Jéssica!! Você é uma garota de sorte!!
Mandei um email para a sorteada agora, e ela tem três dias para me responder com os dados..se isso não acontecer eu faço um novo sorteio!!

Para quem não ganhou, não desanime estão no ar mais três promoções:

Livro: 100 escovadas antes de ir para a cama - até dia 01/06
Participe clicando AQUI

Livro: Centúrias - até dia 15/06
Participe clicando AQUI

Livro: Amores Incertos - até dia 17/06
Participe clicando AQUI

Beijos da Livromaníaca!!
E ainda hoje eu coloco o post do desafio no 5º dia!! "D

sexta-feira, 28 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #3

3° dia - Livro mais barato que você comprou;

Nossa.. esse é bem dificil mesmo!! Eu sempre comprei livros nos sebos da minha cidade.. mas definir o mais barato é bem dificil.. e depois de muito pensar!! Cheguei a conclusão que o livro mais barato que comprei foi:

Os três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

 Sinopse: "A ação decorre em 1648, no ano em que termina a Guerra dos Trinta Anos. D Artagnan, um jovem de rosto comprido e moreno, os malares salientes e os maxilares bastantes desenvolvidos, o olhar era franco e inteligente, o nariz adunco, a sua estatura média mas proporcionada, é também aventureiro e corajoso em busca da fortuna, acompanhado pela sua comprida espada, e também pelo seu cavalo de cor amarelada, sem crinas na cauda, ele que fazia umas oito léguas por dia, é um ótimo parceiro para o jovem.

 O jovem gascão, chega a França, na linda localidade de Paris, que é uma cidade fervilhante de vida e emoções, duelos e romances, aventuras e perigos.
Aí o jovem conhece travando conhecimentos com três homens, no qual são mosqueteiros do rei, no qual se chama Luís XIII, a quem lhe dão a vida para o defender e também a quem lhes chamam "os três inseparáveis", que se chamam, Athos, o nobre, Porthos, o forte, e por fim o Aramis, o astuto.
Nasce então entre eles (o jovem e os três Mosqueteiros), uma grande amizade muito forte sem limites e D Artagnan conquista a farda de mosqueteiros, que o admitem no grupo depois de testadas as suas qualidades de espadachim. Juntos, os quatros amigos escolhem lutando corajosamente para salvar a honra da rainha Ana de Áustria, de um embroglio amoroso em que a haviam envolvido com o Duque de Buckingham, braço direito do rei Carlos de Inglaterra. A França vive dias de guerra civil, opondo católicos a huguenotes. A atmosfera de intrigas palacianas envenena a vida francesa. Os mosqueteiros participam no cerco a La Rochelle (1629) e cobrem-se de glória.
O misterioso homem de Meung, a pérfida Milady e os inúmeros guardas, duelistas e esbirros do cardeal são alguns dos obstáculos que os mosqueteiros têm de enfrentar ao longo da viagem, neste espantoso romance de aventuras e perigos."

Quanto custou: R$1,50 foi impressionante eu o encontrar no meio de uns livrinhos bem sem-graças.. eu simplesmente tive que levá-lo embora husahuas
Gente.. to com vergonha!! :$ da para acreditar que nunca li o livro... shahusahas eu o tenho aqui em casa, mas meu pai o leria primeiro, por fim, eu me esqueci do livro e ele ficou abandonado "O Mas não se preocupem eu irei lê-lo em breve sauhhusa Alguém ai ja o leu??

Ahh... a promoção do livro "Alice em edição comentada" em parceria com a Loja do Altivo encerrou hoje!!! "D Amnha eu coloco o resultado!! \o/ dedinhos cruzados!!

Beijos da Livromaníaca!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #2 + Resultado Sorteio Ingressos "Querido John"

Vamos a postagem do segundo dia do Desafio... e também ao resultado do sorteio dos ingressos!! "D (desculpa mas o post hoje vai ser hiper corrido!! Minha vó está com pneumonia e to hiper cansada!! Não parei o dia inteiro! "/, amanha quem sabe eu não consiga postar direito ;D)

2° dia - Livro que você mais odiou;
Poderosa - Sérgio Klein


Sinopse: "O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.
Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz conseqüências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle.
Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras."

Por que não gostei?
R: Pelo simples motivo de ser infantil demais... a narrativa foi muito fraca!! "/ A Protagonista não me atraiu.. (até mesmo Elena de Diarios do Vampiro, no primeiro livro me agradou mais do que!)  Mas caso alguém ja o tenha lido e gostado, por favor, deixe suas impressões do livro nos comentários!! Eu não gostei, mas pode ser que você, caro leitor, goste!! "D

E agora o grande resultado... ta não é tão grande assim hsauhassa mas ja vale né?! É o primeiro sorteio que eu faço, ou seja, o sorteado será o primeiro dos ganhadores da Livromaníaca!! "D Chega de enrolação!!

Esses são os que concorrerão:  Eu numerei conforme estavam na listinha ok: ou seja, a Diana é o nº1, a Cel nº 2... e assim por diante ok!! "D

E o sorteado foi:


Parabéns Celsina!! Você ganhou miga!! "D \o/
Por favor me manda um email com seus dados para entrega ok.. manda para : ty_rock16@yahoo.com.br

Pra quem não ganhou, não fique triste. No fim de semana vou postar mais promoções!! "D
Beijos da Livromaníaca!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #1

Meus queridos, acabo de ser convidada pela querida Dani (do blog Mundo de Tinta, que é maravilhoso, acessem e comentem) e também a minha Miguxa Vanessa do Leituras Pontocom (que é outro blog que vale muito a pena conferir) a participar de um desafio que o blog "Partes de um diário" está promovendo, que é 10 livros em 10 dias, e você deve estar pensando que se resume a ler 10 livros em dez dias... mas não é isso, é você postar sobre dez livros nessa ordem:

1° dia - Livro que você mais gostou;

2° dia - Livro que você mais odiou;
3° dia - Livro mais barato que você comprou;
4° dia - Livro mais caro que você comprou;
5° dia - Livro que mais te fez ter a atenção nele;
6° dia - Livro que menos te fez ter a atenção nele;
7° dia - Livro que você mais recomenda;
8° dia - Livro que você menos recomenda;
9° dia - Livro que série você mais gosta
10° dia - Livro mais velho que você tem ou leu.

E tem apenas duas regrinhas:
*Passar para 4 blogs (ou mais se quiser);

*Dizer quem passou o desafio.

E eu indico esses blog's amigos que adoro:

Blog do Julio
Uma Janela Secreta
Lendo nas Entrelinhas
Confessions of a Book Geek
Uivo da Loba
Redoma de Cristal
Quem Lê faz seu filme
Falando sobre livros
Another Line from the Heart
Livraria Outubro
Viaje na Leitura
De repente 20's
The Bookaholic Girl's
Wonderbooks
Marcinhow e os livros
Books on the table
Reader of Fantasies

Ok.. acho que indiquei quase todo mundo sahuhuasuhas se esqueci de alguém perdão!! Indiquei bastante pq acho que todos devem obter o direito de participar!! "D Espero que gostem!!

1# Livro que você mais gostou:

As Crônicas de Nárnia - volume único

Nome original: The Complete chronicles of Narnia
Editora: WFM Martins Fontes
Autor: C.S. Lewis
Nº de páginas: 754 páginas

Sinopse: "A terra fictícia denominada Nárnia, criada pelo escritor Clive Staples, é o espaço onde ocorrem as aventuras de animais que podem falar e onde o bem pode combater o mal. Seu enredo, que contém aspectos do Cristianismo, é apresentado de forma mais acessível as crianças. As Crônicas de Nárnia (do original The Chronicles of Narnia), em um único livro, traz os sete volumes que ultrapassaram o status de livros infantis e se tornaram grandes clássicos da literatura."

Minha Opinião: Nárnia é um mundo mágico!! Lewis simplesmente é um dos meus ídolos, ele simplesmente criou um dos livros mais surreais e fantásticos que eu ja conheci!! Fora os personagens que são maravilhosos e cativantes!! Chorei muito quando o livro acabou e perdi meus melhores amigos na última página... mas sei que vou revê-los quando eu conseguir reler o livro!! ^^ ashhusauhas

Como são varios contos eu prometo escrever um post especial para As Cronicas de Nárnia e comentar de cada conto em especial!! "D

Beijos da Livromaníaca!!
Amanha tem mais hein... e vocês iram conhecer o livro que mais odiei!! "D

Avisos + Selinho

Gente esse post é rápido.. só para avisar que a promo relâmpago acaba amanha, e vou colocar o resultado amnha mesmo "D Boa sorte

A Promo em parceria com a Loja do Altivo vai só até: 28/05 (Sexta-feira) e se for possivel coloco o resultado no sabado!! "D

Ganhei mais duas promos na blogosfera!! Muito feliz.. e assim que chegarem comento sobre ok!! "D

Ganhei um selinho da Bianca Briones do blog Redoma de Cristal, obrigada flor pelo carinho!! "D Abaixo está o selinho e a regrinha que vem do selinho...


Regrinha: Dizer porque você considera o seu blog de excelência.
Considero meu blog de excelência, porque faço de tudo para agradar os meus leitores, tanto de resenhas quanto de novidades que surjam... e tudo feito com muito carinho!!

Como não há um limite de blogs que eu possa dedicaar, eu o dedico à todos os meus seguidores!!!! Mas quero que quem for leva-lo para o blog, deixe um coment aqui avisando e tbm um link para eu ir ver depois, beijos da livromaniaca

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Pense numa banda de rock!
Agora, coloque os homens mais lindos como integrantes!!
Pois bem, acrescente o detalhe de todos serem vampiros!!!
Eu lhes apresento a banda The Red Kings of Dark Paradise!

Livro nº 38 # Campanha 50 livros lidos em 2010
Livro nº 4# Desafio Nacional

Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Autor: Laura Elias
Editora: Mythos Books
Nº de Páginas: 238 páginas

Sinopse: Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Minha Opinião: No começo eu achei meio maçante, pois com a minha recente decepção com a saga Twilight eu estou meio com o pé atrás com livros que contenham vampiros... mas se existia esse receio de decepção quanto ao livro de Laura Elias, ele sumiu a partir do momento que conheci melhor a personagem Megan, que tem 17 anos, pois ela tem uma personalidade muito forte e é tão original, não é mortinha como a Bella!! "D

A história acontece em Red Leaves, quando Megan conhece Simon Blackwell e se apaixona por ele, do mesmo modo que ele se apaixona por ela... os dois começam um romance, mas Simon vai embora e Megan conhece Bill que é vocalista da banda The Red Kings of Dark Paradise, uma banda de rock de sucesso mundial! Ou seja, vira um Triângulo amoroso com Simon-Megan-Bill. 

Como muitas pessoas que ja leram, e também como a própria personagem, eu ficava variando entre torcer pelo Simon e pelo Bill!! Mas, como a narrativa da história passa do ponto de vista da Megan e depois para o Bill, era inevitável saber quem ela escolheria... 

Na Contra-capa diz que quem gostou da saga Crepúsculo também iria gostar de Crepúsculo Vermelho, pois eu vou além disso, acho (na minha opinião) que Laura Elias conseguiu narrar uma história de amor entre um vampiro e uma humana muito melhor do que Stephenie Meyer. "D 

Personagem favorito: Aiii que dificil, Bill é simplesmente um vampiro que supera os sonhos, mas eu ri muito com a Megan e suas piadinhas!! 
Trecho que mais gostei: Tentei encontrar de novo o trecho mas não consegui... mas é do ciúmes que Megan tem da ligação que Bill tem com sua avó *-* huashuasusauh é tipo: " Você está me traindo com a minha avó?" hasuuhashusau
Personagem mais odiado: hun.. não sei dizer algum em especial.. nenhum despertou o meu ódio!! uhahs

Nota: 5/5 (tinha como ser diferente??)


Beijos da Livromaníaca!!

Promoção Centúrias-Bruna Longobucco

Sei que demorei um pouco para postar a promo, e peço perdão!! "D é que ando um pouco ocupada... mas hoje eu vim postar!!
Espero que vocês estejam ansiosos para essa promo!! Porque eu estou \o/ Quem ai quer ganhar um exemplar de Centurias da Bruna Longobucco autografado e ainda dar ótimas risadas com Aylá e Igor??
Para quem quiser saber a minha opinião do livro clique AQUI.
Chega de enrolação e vamos logo para as regrinhas né?!





Regras:                                                                                                                                                       
1- Ser Seguidor do blog Livromaniaca publicamente.

2- Residir no Brasil. (ou ter um endereço de entrega no Brasil)

3- Deixar um comentário nesse post dizendo: "Quero conhecer a história das Bruxas Centurianas"

4- Preencher o Google Doc's AQUI.

QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR??

1- Siga-nos no Twitter: @livromaniaca e @blongobucco (se seguir preencha novamente o formulário)

2- Divugue a promoção (Para cada divulgação, preencha o formulário novamente)

2.1- No Twitter e no facebook: publique essa frase: " #promoção @livromaniaca e @blongobucco sorteiam um exemplar de Centúrias Participe: http://migre.me/HTKo " e preencha novamente o formulário com o link direto para o Tweet. (links para perfis serão desconsiderados)

2.2- Coloque o banner da promoção no seu blog. (Se diivulgar no blog, preencha novamente o Formulário e adicione o link de onde o banner esta)

BannerFans.com

As inscrições vão até dia 15/06.
O sorteio será feito no dia 16/06 e no mesmo dia será divulgado o sortudo(a)!!
 Boa Sorte à todos!!

Beijos da Livromaníaca!!

Eldunari - Ciclo a Herança- Christopher Paolini

Gente, eu simplesmente amo a saga de Eragon!! s2s2 Pensamentos negativos pelo filme *deleta, pois a história é simplesmente maravilhosa!! Está entre as sagas que mais amo!! Depois eu posto uma listinha das sagas e livros que mais amo!! talvez um top 10 hsuausahu
Mas, deixar eu postar logo a informação que acabei de obter (*talvez isso não seja novidade pra muita gente... mas eu acabei de descobrir então...)
A saga de Eragon e Saphira seria uma trilogia, mas o autor se empolgou no terceiro volume e acabou ficando grande demais, assim a história passou de Trilogia para Quadrilogia... até ai tudo bem.. mas o que eu não sabia é que ja tinham divulgado a capa do quarto volume e nem o nome do mesmo... obtive essas informações no blog Reader of Fantasies ok!! Todo o crédito são deles "D Abaixo a capa do livro!! \o/

Na minha opinião a capa está maravilhosa!! Segue o modelo das outras... que todos conhecem..mas caso alguem não conheça vou colocá-las abaixo!! ^^ E estou pensando em reler a história, quem sabe eles não publiquem ainda esse ano ne?! suahhuashuas Sonhar faiz bem!!



 E também tem um guia especial de Alagaesia!! Hiper curiosa para esse, imaginou conhecer Alagaesia inteira \o/
Vou colocar os links para os livros no skoob!!
Eragon:

Eldest:
Brisingr:
Eldunari:
Guia de Alagaesia

É isso gente!! Espero que gostem dessas informações tanto quanto eu gostei!! ^^
Beijos da Livromaníaca!!

Editado 24/05

Conversei com a Daniela da Editora Rocco, que é responsavel pela publicação da saga aqui no Brasil e eles disseram que ainda não está confirmado nem a capa e nem o nome do quarto livro. ¬¬' que ainda está sendo escrito...
Mas ela me deu uma ótima notícia!! "D O Guia de Alagaesia será publicado aqui no Brasil e tem previsão de estar nas livrarias ainda esse ano \o/!!!
2010 está sendo "O" Ano pra mim viu.. tudo o que mais gosto eu estou tendo a oportunidade de conhecer shauuhasuhas ( Pra quem não sabe o Green Day  vai fazer alguns shows no Brasil... e sou muito fã)

Editado Dia 07/11/11


A previsão de lançamento no exterior é dia 08/11/11 (ou seja, amanhã \o/) mas no Brasil só no primeiro semestre de 2012. A capa está abaixo e o nome provavelmente será Herança:




sábado, 22 de maio de 2010

Cover Frustation #3

Continuando o cover Frustation especial Harry Potter, hoje vou colocar as capas do segundo livro A Câmara Secreta ! "Dque foi o  primeiro livro que eu ganhei do meu papai!! ^^ Ou seja, foi a partir desse livro que eu comecei com o meu vicío!! ashuhaushu Vamos la!!

Essa é a do Brasil!! Como sempre, igual à dos EUA... Eu simplesmente acho linda!! Fico babando até hoje pela Fênix e pelos detalhes de desenhos de cobras nas paredes!! ^^






Agora vamos às outras capinhas!! ashhasas
Sinceramente fica dificil escolher a mais linda!! To em completa dúvida entre a da Ucrania e a da Suécia!! Eu querooooooo #Frustation here!!!
Ok Ja me decidi, a mais linda ao meu ver é a da Ucrania!! "D Qual vocês acham a mais linda??
Comentem e digam a sua opinião!!
Beijos da Livromaníaca!!
P.S: Capas encontradas no site: http://conteudo.potterish.com/

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz

Não sei porque, mas eu gosto tanto dos livros grossos, com mais de 300 páginas, que todos os livros menores do que isso eu não gosto.. mas esse livro, mesmo tendo apenas 80 paginas, me conquistou ao ponto de eu não parar de ler para saber o que acontece no final, como seria o desenrolar dos fatos!! Bom..vamos à resenha:

Livro nº 37 # Campanha 50 livros lidos em 2010
Livro nº 3 # Desafio Nacional

A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz



Autor: Allan Pitz
Nº de Páginas: 80 páginas
Publicado por Above Publicações
Sinopse:Palavras do autor:
"Nesse livro em especial não me prendi a nada, fiz como fazia nos palcos, montei um personagem e deixei fluir tudo na sintonia dele. O protagonista, Luiz Aurélio, encontra-se num estado de perturbação mental contínuo, não existe mais verdade ou ilusão, existe a sua realidade tragicômica tosca de perdas super valorizadas e ciúmes."

Minha Opinião: O livro narra todos os sentimentos de Luiz, personagem principal, desde o seu amor por Carmen até o ódio do Cozinheiro. E é tudo tão intenso, amor, ódio, solidão, raiva etc que você até sente tudo junto com o personagem!! Não sei se culpo Luiz pelo assassinato ou se dou razão aos seus sentimentos... Uma história realmente hilária que ja começa com a confissão do crime Omg!! 

Gente a narração do assassinato é mara!! Caraca, nunca vi algo assim.. eu me senti no local olhando tudo acontecer!! ^^ Sou cúmplice agora!! sahuashuhusa e a capa ficou maravilhosa!! gente muito criativa!! "D


E para quem quer conferir essa hilariante história!! Fiquem atentos!! @@ Pois vou postar a promoção e dois exemplares + marcadores!! "D 

Beijos da Livromaníaca!!

Editoras parceiras+ Selinho Polêmico+ Movimento

O Livromaníaca esta conseguindo grandes parcerias com as editoras, algumas ja foram comentadas aqui mas eu colocarei uma lista abaixo e comentarei sobre aquelas que se tornaram parceiras recentes ok!! ^^

 Editoras:
Editora Draco
Editora Intrinseca
Editora Novo Conceito
Editora Salamandra
Editora Underworld

Quase todas ja foram apresentadas à vocês, com exceção da Intrinseca!! Pois bem, vamos as apresentações?!

Editora Intrinseca:
Quem não conhece pelo menos UMA obra publicada por ela mora em Marte!! @@ sahuuhasu A Intrinseca ja publicou grandes best sellers como a saga Crepusculo, Orgulho e Preconceito e Zumbis (que ja foi comentado aqui) e também a série de livros e Percy Jackson e os Olímpianos!! Agora vocês sabem de quem estamos falando não é mesmo?!
Estou muito feliz com essa parceria e em breve vou colocar as news da Editora para vocês ficarem ligados ok!!


E agora o selinho. Pois é, esse é um selinho bem polêmico criado pela Livia do Wishing a Book, e sinceramente adorei a ideia!! sahuhasu Obrigada Livia!!

Regrinhas:
"A- Postar selo no seu blog;
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas q a maioria das pessoas nao sabem sobre vc. Mas nao eh tao simples assim! Sao 3 coisas nessa ordem:
1- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Hmm, interessante!
Eu sempre fui muito tímida e por isso minha mãe sempre me colocou em cursos onde eu pudesse me soltar mais!! Por isso eu ja fiz curso de modelo e teatro (total perda de tempo, se me permitem dizer ¬¬')
2- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Uau, nunca iria saber isso!
Todos sabem que amo a saga Harry Potter, mas pouquissimos sabem que para mim, antes de começar a frequentar os blog's literários, só existiam esses sete livros (na época só tinham lançado 4) e apenas eles eu teria para o resto da vida uhashuashuhas  Pottermaníaca aqui!! ^^
3- Uma coisa q o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O que? (e vai ficar de boca aberta!)"
O primeiro blog que eu li assiduamente, na época eu nem tinha um pra mim (e muito menos coragem de tentar criar um), se chama Hellfire Club e eu gostei tanto das postagens da autora, que além de eu conferir todo dia para saber se ela tinha atualizado, eu copiei para o word todas as postagens ( e quando eu digo todas são TODAS) o blog estava no ar à uns dois anos e eu simplesmente fui salvando tudo no meu pc para ler depois ^^ Coisa de louca mesmo não é?! asuhhuashusa

Agora eu quero saber os segredos de vocês:

Diana
Julio

Valéria
Hérida
Celsina
Claudia
Dandara
Celly
Mandy
Vanessa


Não se esqueçam de quando postarem o selinho e contarem os segredos, virem aqui de novo para deixar o link do post. Senão, como saberei os segredos de vocês??

O Post está ficando bem grandinho não é mesmo sauhsauh mas eu estou apoiando o movimento que a Vanessa do Leituras Pontocom criou, que é: Movimento Comente Mais! Segue o selinho do Movimento e a descrição do movimento:
"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário?As vezes porque surgiu um imprevisto, ou porque esquecemos mas acredito que se for pra falar besteira ou não curtiu o que viu ou leu e melhor nem comentar. Educação e bom senso nao faz mal a ninguem!!!

O movimento é para conscientizar todas nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, "comentemais!!!"
Vanessa M.

Participem vocês também!! ^^ 

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Promoção Relâmpago

               Promoção Relâmpago                  

Editando a promo: Eu estarei sorteando aos meus leitores um par de ingressos para assistir ao filme Querido John nos cines!! >, tem uma lista dos "Top Comentáristas", o sorteio será feito entre os 10 Top Comentáristas da Livromaníaca!! ^^
Seu nome não esta lah?? então comente nos posts antigos e também fique ligado nas novas postagens, e Comentem comentem comentem!! ashuhuas
O Sorteio será feito no dia 27 e divulgado o nome do sortudo (a) no mesmo dia!!

Boa sorte à Todos!!

Beijos da Livromaníaca!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aquisições or In My MailBox #1

Preparem-se!!
Esse post vai ficar muito grande e também emocionante!! Pois aqui estão as novas vitimas da Livromaníaca!! (Tah alguns não são tão novos assim, me esqueci de colocá-los aqui "D) Então, vamos começar:


Esses dois primeiros foram os que eu ganhei de sorteios na blogosfera: Lembranças de um Crime - J.A. Jance ganhei do blog Livraria Outubro; e o segundo é Amante Eterno- J.R. Ward que ganhei do blog I Have Things To do.

Esses três eu recebi das queridas autoras, são eles: Amores Incertos- Roberta Polito; Crepusculo Vermelho- Laura Elias e Centúrias- Bruna Longobucco! Todas foram muito simpáticas e os três livros vieram com dedicatórias!! "D



O próximo é o livro A morte do cozinheiro do Allan Pitz "D em breve eu postarei a resenha!! Ja o estou lendo e logo logo eu termino uhashusahus O Allan também foi hiper atencioso e me enviou um livro com dedicatória!! Fiquem ligados pois vai ter promo desse livro também!! \o/


O livro Estrela Píer chegou no começo da semana passada... como ja disse, esqueci de postar aqui haushuas e a Kamila foi um amor comigo e ja estou lendo o livro!! "D Ja Guerra das Sombras chegou hoje, o autor é o Jorge Tavares que me enviou dois exemplares!! Um é pra mim e o outro será para sorteio \o/ Vocês estão felizes ou não?? "D


Chegou hoje também os livros da Helena Gomes, que também é uma autora parceira da Livromaníaca, Código Criatura e Assassinato na Biblioteca!! Os dois são maravilhosos, e não aguentei, ja comecei a ler Código Criatura!! sahuuasasu


E por último mas não menos importante!! Chegou o kit do Querido John que a Editora Novo Conceito enviou e ... Tchan tchan tchan eu vou estar sorteando mais um kit para os meus leitores!! Não é mara?? E fora que junto com o kit veio ingressos para ver o filme baseado no livro!! \o/


E ae gente o que acharam de todas as minhas novas aquisições??

Beijos da Livromaniaca!!

Selinhos s2s2

Gente ganhei dois selinhos lindos lindos!! Os dois foram presentes da Ká Guimarães do  Acordei com vontade de ler. Obrigada Flor!! adorei o carinho!! ^^




E claro que agora vem as regrinhas:
* Postar os selinhos no seu Blog.

*Me deixar um recadinho no meu blog

* Listar cinco coisas que você gosta de fazer. 

01 - Gosto de conversar com meus amigos
02 - Amo ler todos os livros que eu tenha interesse
03-  Assistir filmes e seriados
04- Xeretar o blog dos amigos e comentar que nem uma louca
05- Ganhar e presentear blog's queridos com selinhos!!
*Presentear Dez blog's amigos e avisá-los por comentário:
E aqui esta a listinha de amigos que presenteio:

1- Mandy (My Little World of Books)
3- Claudia (Livraria Outubro)
4- Vanessa (Leituras PontoCom)
5- Celsina (Uma Janela Secreta)
7- Bianca (Redoma de Cristal)
9- Carol (Open Page)
10- Thais (Viaje na Leitura)

Beijos da Livromaníaca!!

Cover Frustation #2

O Cover Frustation de hoje vai ser diferente!! Pois vou pegar varias capas que foram publicadas da série Harry Potter da autora J.K. Rowling!! Vou colocar Três capas de cada livro ok!! ^^

Harry Potter e a Pedra Filosofal
 
Não é por nada não, mas a capa da Ucrânia ficou muito linda!! Simplesmente amei!!Agora a que eu mais gostei de todas!! Tchan tchan tchan: A capa da Suécia!! da até vontade de comprar só para fazer a coleção!! Oo


É linda não é?! Eu quero saber a opinião de vocês!! Comentem:
Beijos da Livromaniaca!!

P.S.: As imagens eu achei no site http://conteudo.potterish.com/

terça-feira, 18 de maio de 2010

Centúrias - Bruna Longobucco



Pelo que eu me lembre, a última história que li com personagens sendo bruxos foi Harry Potter, e agora finalmente eu pude rever esses seres tão maravilhosos e principalmente, porque o livro é nacional!! \o/ Sinceramente, esses autores conseguiram tirar completamente o meu trauma e preconceito dos livros nacionais!! Chega de enrolação e vamos para a resenha desse maravilhoso livro da Bruna Longobucco:

Livro nº 36 *Campanha 50 livros lidos em 2010

Livro nº 2  #Desafio Nacional


 Nome: Centúrias

Autor: Bruna Longobucco
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 215 páginas

Sinopse: “Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes, lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado. Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passado por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente. Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações”.
 
Minha Opinião: Aylá se tornou uma das minhas personagens favoritas dos livros que ja li, ela é discreta, tem personalidade e é impulsiva, ahh ela também é uma bruxa Todos os personagens narrados são encantadores, mas me apaixonei por alguns como Itira, uma coruja que protege Aylá!! eu quero uma pra mim!!! e Milla, uma bruxa que deveria ser do mal, mas que decidi segui o caminho da luz!! Pasmem!! o cabelo dela é roxooo!!! Adorooooo!!
Bom, ja deu pra ver que eu simplesmente amei a história não é mesmo?! O livro é recomendadissimo!! Leiam e apaixonem-se por essa bruxinha atrapalhada!!
 
Personagem favorito: Tenho duas personagens que amei e que ja foram citadas acima, Itira( a coruja) e Milla.
Trecho que mais gostei: Gostei de uma parte do final que me fez morrer de rir!! Mas que vocês só entenderam quando lerem o livro todo: " Ele esfregou os olhos sonolento e fitou-me com a expressão divertida: - Posso até imaginar. O feitiço virou contra o feiticeiro... quem foi a vitíma desta vez?
- Não! Não pode ser!
- Calma, Aylá. Eu te conheço o suficiente para saber que, pelo menos, é algo remediável.
- Igor - murmurei, envolvendo seu rosto com as mãos e olhando bem dentro dos seus olhos azuis.
- Fala bruxinha.
- Eu me esqueci de tomar a poção!"
Personagem mais odiado: Zara com certeza!!
 
Nota 5/5
 
Livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/98732
Blog do livro: http://romancecenturias.blogspot.com/
Site da autora: http://www.brunalongobucco.com/

Onde comprar:
Livraria Cultura
Livraria Curitiba
Memee Livraria
Submarino
Livraria Saraiva
Novo Século

E pra quem morar em Belo Horizonte, ou estiver por perto, terá a chance de participar da noite de autógrafos que acontecerá no dia 20 de maio, Quinta-feira!! O local está especificado na imagem abaixo:



Participem!!

E preparem-se pois logo logo, eu vou colocar no ar a promoção que vai sortear esse livro!!
Beijos da Livromaníaca!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Promoção Amores Incertos

O Blog Livromaníaca em parceria com: o blog Acordei com vontade de ler e a autora Roberta Polito, presenteiam vocês com dois exemplares do livro Amores Incertos!! Sim sim, meus queridos, serão dois sortudos que levaram, cada um, um exemplar do livro. Muito show né?!
Quem quiser saber a minha opinião do livro clique AQUI.


Então, chega de enrolação e vamos as regrinhas:

1- Ser Seguidor dos blogs Livromaniaca + Acordei com vontade de ler + Roberta Polito publicamente.

2- Residir no Brasil. (ou ter um endereço de entrega no Brasil)

3- Deixar um comentário aqui (no livromaniaca) ou no blog "Acordei com Vontade de ler" dizendo: "Não vejo a hora de obter Amores Incertos " Se você comentar aqui não será preciso fazer o mesmo comentário no outro blog.

4- Preencher o Google Doc's AQUI.

QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR??

1- Siga-nos no Twitter: @livromaniaca @robertapolito (se seguir preencha novamente o formulário)

2- Divugue a promoção (Para cada divulgação, preencha o formulário novamente)

2.1- No Twitter: Tweet a frase: " #promoção @livromaniaca e Acordei com vontade de ler sorteiam dois livros de Amores Incertos @robertapolito Participe: http://bit.ly/aaApGY " e preencha novamente o formulário com o link direto para o Tweet. (links para perfis serão desconsiderados)

2.2- Coloque o banner da promoção no seu blog. (Se diivulgar no blog, preencha novamente o Formulário e adicione o link de onde o banner esta)


Link-Me



2.3- Divulgue no orkut ou Skoob com a mensagem: " #promoção @livromaniaca e Acordei com vontade de ler sorteiam dois livros de Amores Incertos @robertapolito Participe: http://bit.ly/aaApGY " (Se divulgar, preencha o formulário novamente)

A Promo começa hoje 17/05 e as inscrições vão até 17/06. O resultado saíra aqui no Livromaniaca e no Acordei com vontade de Ler no dia 19/06  .
BOA SORTE À TODOS!!

domingo, 16 de maio de 2010

Rubro - Patricia Camargo e Bruna Affonso

E ae pessoal, não sei se vocês sabem, mas eu faço parte da campanha criada pela Celly Borges do blog Mundo de Fantas no mundo dos livros que apoia a leitura de autores nacionais!!

E para colocar em prática o meu apoio, decidi divulgar o trabalho de autores talentosos, mas que ainda não tiveram suas obras publicadas, ou que ainda não são tão conhecidos e querem que eu divulgue aqui!!

Portanto se você for um autor e quer ver a sua obra divulgada no Livromaníaca mande um email para mim: é só ir na página de contato ali em cima!! ok!!

E para estrear meus posts de divulgação, temos o livro: Rubro das autoras Patricia Camargo e Bruna Affonso, que estão entrando em contato com a editora Draco para analise de sua obra e uma possivel publicação.

Rubro (Saga Evanescente vol 1) - Patricia Camargo e Bruna Affonso
Sinopse do livro: Melissa nunca pensou que as coisas esquecidas poderiam voltar à tona um dia.
Quanto mais voltar em um lugar como a Academia Búlgara. Mas ela também nunca planejou apaixonar-se por um estranho insuportável, certo?
Errado.
Ou melhor, aquela não era a primeira vez que ela se apaixonava pelo mesmo estranho.
E não era a primeira vez que estaria no lugar errado, na hora errada.

Minha opinião: No começo eu pensei, "Não acredito, é parecidissimo com Vampire Academy..", mas é uma história totalmente original!! Tudo bem que existem Vampiros e Dampiros (que são o resultado do "envolvimento" entre vampiros e humanos, e eles são também os guardiões dos vampiros). Os personagens tem muita personalidade e a protagonista é do jeito que eu gosto, Irônica e nervosinha, o galã entao... Max é simplesmente de tirar o fôlego (OMG!!!) então, preparem-se para se apaixonar meninas!! Eu gostei muito da descrição das aulas, do refeitório e talz... e a narrativa tem um ritmo perfeito, o que faz com que você não consiga desgrudar do livro e quando você percebe que o livro acabou... fica aquele vazio, aquela saudade... Só achei que o livro  é muito curto.. ashuhasu lá vai eu!! 
Gente o final entao... nem preciso dizer que amei.. pois é uma saga ne?! Então, eu posso respirar sussegada porque tem continuação e eu irei rever meus queridos personagens!! *-*
Cada vez mais os autores nacionais me impressionam e me conquistam e as autoras de Rubro tem mais uma fã!! Ahh.. deixa eu conta... tem um mistério no livro que vai fazer com que vocês colem no livro até chegar ao final (fiquei até umas duas horas da madruga pra provar isso..).


Personagem favorito: o casal Halina e Feron (muito fof's)
Trecho que mais gostei: Eu amei o primeiro cap do livro, mais exclusivamente a primeira frase: " Eu seria hipócrita se dissesse que eu não tive escolha!" Isso é o Max falando hein..
Personagem mais odiado:

Rubro é o primeiro vol da Saga Evanescente, segue a listinha de livros:

Rubro Vol 1
Lótus Vol 2
Ônix vol 3
Paládio vol 4

Sendo que os três primeiros livros ja foram escritos e só falta a Editora  analisar e publicar. O quarto volume ainda está sendo escrito!!


O livro ja tem alguns sites/comunidades:

Bom, espero que vocês estejam se perguntando: " Como posso ajudar para esse livro ser publicado??" Simples, mandem emails para a editora pedindo para que eles analisem "Rubro" e que eles o publiquem!! Entrem em contato com a Editora e peçam para publicarem ^^.

Quanto mais pessoas mandarem emails com pedidos de publicação mais rápido será o lançamento do livro!!
Espero a colaboração de todos!! As autoras merecem os seus livros publicados e nós merecemos nossos autores sendo reconhecidos por seu trabalho. Divulguem e qualquer dúvida, sugestão ou crítica mandem para mim pelo formulário de contato!!

Beijos da Livromaníaca!