quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 27, 28, 29 e 30

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Esse mês foi um ótimos mês... um pouco corrido, confesso. Mas um ótimo mês. Primeiramente, foi nesse mês que eu percebi o quanto simples gestos podem mudar uma convivência; como uma simples palavra ou o tom de voz pode modificar nossa intenção em uma conversa...aff... o que exatamente eu estou falando?

Esse mês foi muito importante, pois fiz descobertas e também tomei decisões importantes pra minha vida. Desisti de uma muito importante também mas, isso eu falo depois.


Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
O ano de 2010 está sendo muito complicado para mim... estou com 18 anos mas tenho a maturidade de uma menina de 12. Não estou trabalhando e nem estudando. O máximo que faço é simplesmente ajudar meus pais no negócio da familia e ser "dona de casa".
Mas agora, finalmente, no maravilhoso mês de Setembro minha ficha caiu.
Eu não sou mais uma menina que pode ficar em casa sem fazer nada. Eu já sou uma mulher que necessita de um trabalho para mantê-la e mais pra frente comprar uma casa e mante-la.
2010 também deveria ser o ano que eu decidisse o que eu faria da minha vida profissional, qual vestibular prestar e essas coisas...mas eu ainda não sei. Acho que vou deixar para ano que vem. Eu sempre quis fazer Biologia, mas no que eu iria trabalhar... teria muita sorte de conseguir um trabalho na área.
Ainda estou pensando no que fazer... dicas?
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Espero tomar um rumo da minha vida. Conseguir um emprego. Amadurecer mais a minha mente. Voltar a estudar. Tem tantas coisas... mas ao mesmo tempo não sei o que esperar.
 Dia 30 – O que você quiser
Domingo agora tem eleição. Espero que eu consiga votar com seriedade e que todos consigam fazer o mesmo. Estou pesquisando na Internet o perfil de alguns candidatos... ouvi rumores sobre vários e quero confirmar tudo...
Então fica a dica no último dia do Meme Especial de Setembro VOTE CONSCIENTE!
Quem ganhar a eleição será o nosso representante. O representante para os outros países será o nosso presidente...lembrem-se disso!! (sinceramente, não tenho nada contra o Lula...mas ter um representante que nem sabe falar a nossa língua direito foi simplesmente vergonhoso...¬¬').

Beijos da Livromaníaca!!
P.S: Os comentários estão diminuindo muito... o que acontece??

2 comentários:

  1. Bastante reflexão e decisões esse ano heim :) desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível. Também estou pensando nos candidatos.

    Os meus comentários também diminuiram, não sei o que esta acontecendo.

    Bjuss

    ResponderExcluir