domingo, 8 de agosto de 2010

Lançamento: Lua Negra - Laura Elias

Pra quem não sabe, Lua Negra é a continuação de Crepusculo Vermelho obra de sucesso da autora Laura Elias. Quem quiser conferir minha resenha está aqui: (RESENHA)
E agora, li no blog oficial do livro (Crepusculo Vermelho) que Lua Negra estará a venda no Brasil inteiro nos próximos meses... \o/
Estou ansiosa para rever Megan, Bill, Chistian e todos os outros personagens adoraveis que foram criados por essa talentosa autora!! Abaixo fica a sinopse:

Sinopse: Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Skoob
Laura Elias no Skoob


Beijos da Livromaníaca!

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Crepúsculo Vermelho, espero que esse continue a surpreender!

    ResponderExcluir
  2. lua negra é um livro fantástico!eu li e aprovei!!!

    ResponderExcluir