segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Convite Especial da Bienal

Gente, acabo de receber um email da autora Fernanda França convidando à todos para os eventos que ela participara na Bienal de SP. E claro, eu não posso ir... mas quem tiver a oportunidade compareça e prestigie o trabalho de mais uma autora de muito sucesso e talento. Vou colocar o email aqui no post para vocês lerem:

"Olá, amigos e leitores!

Escrevo para compartilhar a alegria de participar da Bienal do Livro de São Paulo. Estou lá todos os dias, mas há duas datas especiais que quero dividir com vocês, dias 20 e 21 de agosto, sexta-feira e sábado.

Sexta-feira, dia 20 de agosto, das 16h00 às 18h00 - Autógrafos no estande da Editora Multifoco na Bienal.
Sexta-feira, dia 20 de agosto, às 20h00 - Bate-papo sobre chick lit no estande da Editora Multifoco na Bienal.
Sábado, dia 21 de agosto, das 17h00 às 18h00 - Autógrafos no estande da Livraria Saraiva na Bienal.


Gostaria de contar com a presença de vocês. "Ah, Fernanda, mas eu já tenho o livro!". E eu digo: mas eu quero seu abraço!!! :o) "Ah, Fernanda, mas não posso comprar o livro agora" e eu respondo: Vá para me ver e tirarmos uma foto juntos para o site porque a presença é mais importante do que tudo. Mesmo. Ou ainda "Ah, Fernanda, eu quero comprar seu livro, como faço?". Pode solicitar na livraria Saraiva ou na editora Multifoco. Os dois estandes têm o livro para vender. Nove Minutos com Blanda também está à venda no estande da editora Scortecci. E depois você pode passar e pegar um autógrafo comigo. ;o)
Um grande beijo e vejo vocês na Bienal!

Alegrias,
Fernanda França.
www.fernandafranca.com.br
Veja as fotos da Bienal até agora no blog: www.fernandafranca.com.br/blog "

Muito fofa hein.. quem for me conta tudo depois hein!! ^^

Beijos da Livromaníaca!!

2 comentários:

  1. Ela é uma fofa mesmo! *-*
    Já estive em outros eventos com ela e outros escritores, e ela te dá uma atenção inacreditável!
    Quem puder, compareça nem que seja para dar um oi ;D Vale MUITO a pena conhecer uma pessoa tão simpática e talentosa (:

    ResponderExcluir