domingo, 18 de abril de 2010

Diários do vampiro: O Confronto + Selinho

Ok.. terminei o livro agora!! Adoro esses livros que me fazem deixar de fazer algumas coisinhas para poder apenas aproveitar a leitura... livros como a série Diários do vampiro!! Gente... quem não leu, trate de ler!! Muito bom hein... no primeiro eu não me empolguei tanto assim, não tinha gostado muito da Elena e talz.. mas nessa continuação, meu Deus, muito bom!! Chega de papo furado e vamos para a resenha:
Livro nº 26

Diários do vampiro: O Confronto


Nome Original: The Struggle
Páginas: 221 páginas
Autor: L.J. Smith

Sinopse (skoob): Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith.

Minha opinião: Elena amadureceu nesse livro, gostei mais dela sem toda aquela fama e arrogância. Nessa continuação Damon "aparece" bem mais Omg!! Mais um vampiro para se apaixonar, com esse jeitinho de Bad Vamp ashuhasuh O cara é ... o cara!! Ele realmente consegue o que quer e do jeito que quer e fora que ele não tem as características do Stefan, os dois são completamente diferentes... enquanto Stefan não quer beber do sangue de Elena, Damon praticamente exige isso... realmente ótimo!! não tem como não querer ler todo o livro em apenas um dia, fora que o livro é bem fininho então... devoremos mesmo.. asuhhasu

Personagem favorito: Damon Salvatore, sem dúvida, amei esse vamp

Trecho que mais gostei: "- Eu a terei, por fim - disse ele num tom racional. - Se você for franca, vai admitir isso a si mesma. A última vez não foi a última. Por que teima em não aceitar isso? - A voz dele caiu a um timbre caloroso e íntimo. - Lembra..."
Personagem mais odiado: Caroline Grimesby

E agora o selinho... Ganhei da Dani do blog Mundo de Tinta, obrigada Daniii!!!!!!!

Lindo né?! Bom não foi determinado pra quantos blogs o selinho pode ser passado e não tem nenhuma regra também, portanto, eu vou indicar 5 blogs queridos:

1-  Estive Pensando - blog da Bruna
2- Wonderbooks - blog da Diana
3- Viagem Literária - blog da Nanda
4- Another Line from the heart.. - blog da Renata
5- Leituras pontocom - blog da Vanessa

Bom é isso!!
Bjão da Livromaníaca à todos s2s2

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selo Ty!!! xDDD

    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, então eu tenho que tratar de ler de uma vez,rsrsrs.
    Tô sempre pensando em comprar mss até agora não comprei nada dessa série....Mas tudo o que leio é a favor, então acho que terei que ler mesmo.
    Ameeeeei o selinho!!!! Muito obrigada mais uma ve querida.
    Ah, se quiser me add no msn pra gente conversar sobre e livro....
    vmeiser@hotmail.com
    Vanessa Meiser
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Magina Renata... adoro selinhos!!

    Vanessa!! Leia sim, é muiito bom!;D
    Ja vo add no msn ok! bjao

    ResponderExcluir
  4. Ty! Obrigada mesmo querida! Amei meu 2º selo! E o Damon é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao tinha visto essas capas de Vampire Diaries do Brasil ainda, gostei muito!!! =)

    ResponderExcluir