segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saga Twilight!!

Livros e + livros!! É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre a saga que reuniu milhares de fãs e, claro, que inspirou muita gente que não tinha o hábito da leitura a descobrir esse maravilhoso mundo vicioso!... estou falando da saga Crepusculo, é claro!! Mudei até a "cara" do blog hehe... Quem nunca de vocês já não está acostumado a ver na rua, no shop, na praça, etc, alguém com um livro dessa saga lendo e lendo, nem ao menos piscando ou olhando para os lados?? Bom, pois pra mim já é rotina...
Mas também, todo esse alvoroço não é pra menos ne?! A saga é maravilhosa, a autora maravilhosa tbm, e claro os atores do filme baseado são tudoo... Omg!! Tempo pra respirar(Robert Pattinson..) ...Virou febre e claro no meio de todas as Crepusculomaniacas...eu to no meio!!

Livros:
Crepusculo


Sinopse:
Quando Isabella Swan se muda para a melancolica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistivel e impenetravel. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

O começo de tudo... Bella se mostra uma garota de atitude e muito muito tímida, sua vida muda quando encontra Edward, que é um cara perfeito ou melhor um vampiro perfeito, os dois se apaixonam e depois de um draminha ficam juntos. Bella conhece Os Cullen, vampiros lindos e perfeitos (tirando a parte de eles brilharem na luz do sol, são vampiros perfeitos) meu preferido é o Emmett!!

Lua Nova


Sinopse:
Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...



Ok, segundo livro, Edward abandona a Bella e depois de uma grande depressão ela começa a ter amizade com Jacob, seu amigo quileute, que depois descobre-se ser um lobisomen e tal, ele diz que a ama e ela aos poucos vai se apaixonando por ele tbm, mas claro que nada comparado ao seu amor por Edward, formando assim um triângulo amoroso!! \o/

Eclipse


Sinopse:
"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição. Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"
Enquanto Seattle é assolada por uma sequênncia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Esse livro gira em torno, praticamente, apenas do triângulo amoroso de Edward, Bella e Jacob. Há uma luta que não é narrada entre os Cullen e os lobisomens contra os vampiros recem transformados por uma vampira inimiga deles e que quer a morte de Bella.

Amanhecer


Sinopse:
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

O grande final, o livro que eu tanto esperei e que foi uma decepção pra mim... nda + a comentar...

Considerando tudoo A SAGA TWILIGHT é o máximo e merece ser lida por qualquer pessoa!!

Filmes:

Já foram lançados os dois primeiros filmes baseados na saga... e o elenco é maravilhoso!! Nenhuma critica a isso... Vou colocar algumas fotos dos dois primeiros filmes...

Crepusculo:


Familia Cullen

♥Bella e Edward♥

Aii... me abana!! ♥

Me abana +...

Lua Nova:

Que diferença nao... principalmente a Bella!! hehe Continuam lindooss

Membros dos Volturi♥


Simplesmente ameii os dois filmes!!! Esperando por Eclipse...

Bjin :*

2 comentários:

  1. Amo demais essa saga, ta certo que prefiro mais os Lobos do que os Vampiros... mais tudo bem...

    Pedindo uma ajudinha, estou fazendo uma promoção no meu site, da uma passadinha por lá e concorra também. Olha o link aqui: http://mindprisioner.blogspot.com/2010/01/1-promocao-mp-memorias-de-uma-gueixa.html

    ResponderExcluir
  2. Haaaa!! Ameiii os dois filmes também, sou apaixonada pela série! Tudo bem que sou muitoo mais apaixonada pelo Edward de crepúsculo do que nos outros livros, acho que nos outros ele foi perdendo um pouco o encanto (mas um pouquinho) rsr =D Amoo ele e jacob demais! (dúvida)

    Contagem regressiva para eclipse!!!
    155 dias e alguns minutinho hahaha

    Ah, Ty... você já leu a saga 'A Torre Negra' toda?
    P.s-> blog cada vez mais lindo =)

    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir